Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/03/2009

Presidente do Corinthians visita CT Penapolense

Detalhes Notícia

O presidente do Sport Clube Corinthians Paulista, Andrés Sanchez, estará na manhã desta sexta-feira, 6, em Penápolis. Ele virá acompanhar o andamento das obras do Centro de Treinamento localizado na estrada do Mineiro, e, definir junto com o empresário Antonio Vicente Estorino da Silva (Tony Baggio), a data da inauguração do empreendimento, que ocorre no próximo mês de abril.
Considerado o maior e melhor de toda a região e quem sabe do interior paulista, o Centro de Treinamento de Penápolis tem estrutura para alojar com todo o conforto até 80 atletas. Além de quartos com camas e armários individualizados, o bloco principal abriga uma moderna cozinha, sala de estudos, auditório para palestras, lan-house, almoxarifado e departamento médico. Na parte externa encontra-se uma piscina, três campos oficiais com irrigação computadorizada, um mini-campo para exercícios de fundamento e uma quadra da areia para aperfeiçoamento do trabalho físico. Tudo isso cercado de muito verde e a poucos quilômetros do centro da cidade. Segundo o empresário Tony Baggio, a construção do CT visa alojar atletas de 13 a 16 anos e mediante a supervisão dos profissionais do Corinthians, revelar valores para o time da capital. “Vamos ser um braço do Corinthians no interior paulista, que é considerado um verdadeiro celeiro de craques”, disse Baggio. O empresário complementou dizendo que a vinda de Andrés Sanchez à Penápolis mostra a seriedade com que o projeto está sendo tratado, e, “graças a esse empenho conjunto a expectativa é que os primeiros resultados positivos comecem a surgir em curto espaço de tempo. Logo após a visita, Andrés Sanchez retorna à Presidente Prudente, onde o Corinthians está concentrado para a partida do próximo domingo contra o Palmeiras.

Foto: Vista do Centro de Treinamento Penapolense

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade