Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/12/2023

Presidente do Argentinos Jrs detona o Corinthians

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O Timão adquiriu 70% dos direitos econômicos de Fausto Vera, em um contrato válido até 2026

A diretoria do Argentinos Juniors está claramente insatisfeita com o Corinthians. O motivo: a falta de pagamento das parcelas referentes à contratação do meio-campista Fausto Vera, em uma negociação ocorrida no meio de 2022.
Em entrevista à ESPN, Cristian Malaspina, presidente do Argentinos Juniors, não poupou o Timão de críticas. “É um desastre. Não pagaram nada”, avisou o dirigente, sobre uma dívida que estaria na casa de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 19,4 milhões). 
“Todos sabem que não pagam”, completou. O Timão adquiriu 70% dos direitos econômicos de Fausto Vera, em um contrato válido até 2026. O jogador, porém, ainda não conseguiu o desempenho esperado, passando por altos e baixos no clube paulista.
Fica a expectativa sobre uma postura mais enérgica do Argentino Juniors, que poderia procurar a Fifa para receber os valores atrasados. Se sofrer uma punição por falta de pagamento, o Corinthians corre o risco de não poder inscrever novos jogadores para reforçar seu elenco.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade