Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/07/2020

Presidente da Portuguesa crê em retorno da Série A-2 entre 8 e 15 de agosto

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O presidente da Lusa se mostrou confiante de que a competição está próxima de um retorno

O Campeonato Paulista da Série A-2 deve retornar em cerca de um mês. É nisso que acredita Antônio Carlos Castanheira. Em entrevista ao Sodate News, o presidente da Lusa se mostrou confiante de que a competição está próxima de um retorno, será decidida em campo e revelou conversas com Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF). “O campeonato vai continuar. A gente vem falando periodicamente com o presidente Reinaldo. Ele já disse que o campeonato termina no campo. A não ser que mude alguma coisa na situação da saúde, o campeonato vai continuar dentro de campo”, disse.
“Tenho em mente que a gente vai voltar a jogar entre 8 e 15 de agosto. É a minha expectativa. E que a gente possa retornar aos treinos no final desta semana que entra ou no começo da outra semana”, completou. Na próxima terça-feira, os presidentes dos clubes da Série A-2 terão uma reunião com a FPF para abordar assuntos ligados à retomada da competição, entre eles a testagem dos jogadores. A Portuguesa, entretanto, se antecipou e deve concretizar uma parceria para testar os atletas sem ajuda da entidade. “Não tem ajuda de ninguém. Por enquanto ninguém me mandou um ofício falando que ‘você pode fazer o protocolo e vou te ajudar com X’. Nem de Federação, nem de CBF, de ninguém. Mas nós já acertamos uma permuta com uma grande empresa e vamos realizar todo o protocolo em permuta, com nosso trabalho de criatividade”, finalizou Castanheira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade