Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/01/2019

Preparação: Penapolense vence Olímpia em amistoso

Detalhes Notícia

Na manhã de ontem, 8, debaixo         de um forte calor, Olímpia e  Penapolense, que estão se preparando para o Campeonato Paulista da Série A-3 e A-2, respectivamente, se enfrentaram em um jogo-treino no estádio Maria Tereza Breda. Com dois gols de pênaltis assinalados através de Rafael Sayão, no segundo tempo, o Penapolense levou a melhor e venceu por 2 a 0. O primeiro tempo terminou sem gols, mas as duas equipes criaram boas situações para marcar. O Olímpia, comandado pelo técnico Vitor Mosca, iniciou a partida com a seguinte formação: Fabrício, Luiz Guilherme, Veloso, Guilherme Paraíba, Toninho Rato, Diogo Roque, Luís Felipe, Renato Silva, Zezinho, Thauan e Robinho. Na etapa complementar aconteceram várias substituições no time olimpiense. Já o Penapolense, dirigido por Thiago Oliveira venceu com: Samuel, Douglas, Guilherme, Raniele, Ceará, William, Thiago, João Lucas, Kevin, Ricardinho e Gabriel Duarte. No decorrer da prática aconteceram também várias modificações. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 15, desta vez em Penápolis, no Tenente Carriço, o Tenentão. Na sexta-feira, 11, o Penapolense faz mais um amistoso, desta vez às 15h00, em Bauru, contra o Noroeste. 

Copinha
Nesta quarta-feira, 9, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, será disputada a última rodada da primeira fase do grupo 2 da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os confrontos definirão os classificados para a segunda fase. As 14h45 jogam Rio Preto x São José/RS. Já às 17h00 a tabela marca Penapolense x Chapecoense/SC. O São José/RS já está classificado, ao passo que o Penapolense fica com a vaga se vencer a Chapecoense e o Rio Preto perder ou empatar com o São José.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade