Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/10/2010

Prejudicado pelo árbitro, CAP empata com Ituano

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense não passou de um empate frente ao Ituano por 1 a 1, em jogo disputado na noite de quarta-feira, 29, no estádio municipal Tenente Carriço. O confronto foi válido pela segunda rodada da 2ª fase da Copa Paulista. Além do gramado encharcado que prejudicou o toque de bola do CAP, o time teve ainda que conviver com a fraca arbitragem de David Ricardo Mioto, que expulsou dois jogadores do Pantera da Noroeste na etapa complementar. Luciano Gigante fez o gol do CAP e Flávio empatou para o time de Itu. Com o empate, o CAP manteve a invencibilidade na Copa Paulista e a liderança do grupo 8. Amanhã, 2, o Pantera da Noroeste volta a campo para enfrentar o São Bernardo, às 16h00, no estádio municipal Tenente Carriço.

O jogo
O CAP teve um bom início de jogo e procurou sufocar o adversário em seu campo. A tática deu certo aos 18 minutos depois que Ferrinho cobrou escanteio, a defesa não conseguiu afastar e Luciano Gigante após fazer o domínio com a perna esquerda mandou a bola no ângulo superior direito do goleiro Eder. Depois do gol o CAP se retraiu em seu campo tentando explorar os contra-ataques. Com espaço para jogar, o Ituano criou dois lances perigosos em chutes de Jeferson e Adoniran, mas, o goleiro Ricardo impediu o gol dos visitantes. Na etapa complementar o técnico Ito Roque tirou Santos e colocou Dominguinho para dar mais qualidade ao meio-campo. No entanto, o Ituano foi perfeito numa cobrança de falta e chegou ao empate. O zagueiro Salles levantou a bola na área e Flávio desviou de cabeça, não dando chance de defesa para o goleiro capeano. Logo em seguida, após uma disputa de bola normal no meio-campo, o zagueiro Carlão foi injustamente expulso pelo árbitro. Com um jogador a mais, o Ituano passou a ter mais posse de bola e a criar mais lances de perigo. Para piorar, o meio-campista Luiz Henrique, que havia substituído Ale, atingiu o jogador do Ituano com um carrinho e também recebeu o cartão vermelho. Com dois jogadores a menos, o CAP abriu mão do ataque e manteve todos os jogadores no campo de defesa para assegurar ao menos um ponto na competição.

Ficha Técnica
CAP 1 x 1 ITUANO
Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 29/9/2010 – 19h30
Público e renda: Não publicados
Árbitro: David Ricardo Mioto
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Giuliano Neri
Ocorrências: Cartão amarelo para Patrick, Flávio, Junior Urso, Allan e Rafael (Ituano); Carlão e Perez (CAP). Cartão vermelho para Carlão e Luiz Henrique (CAP).

Times
CAP: Ricardo, Ferrinho, Jailton, Perez, Biro, Adriano Bahia, Carlão, Santos (Dominguinho), Ale (Luiz Henrique), Luciano Gigante e Fio (Diovane). Técnico: Ito Roque.
ITUANO: Eder, Juliano, Jackson, Anderson Salles, Junior Urso, Adoniram, Maurício, Patrick (Allan), Jefferson (Milton), Flávio (Rafael) e Daniel. Técnico: Doriva

Foto: O Ituano chegou ao empate no 2º tempo, após cobrança de falta

COPA PAULISTA

RESULTADOS
Linense 1 x 1 Red Bull
Comercial 1 x 2 São Bento
Ferroviária 1 x 0 Atlético Sorocaba
Paulista 1 x 4 Grêmio Prudente
Barueri 1 x 0 Francana
XV de Piracicaba 3 x 1 Noroeste
São Bernardo 3 x 2 Sertãozinho
CAP 1 x 1 Ituano

CLASSIFICAÇÃO
GRUPO 5
1º) São Bento – 4 pontos
2º) Red Bull – 4
3º) Linense – 2
4º) Comercial – 0

GRUPO 6
1º) Ferroviária – 6 pontos
2º) Grêmio Prudente – 3
3º) Paulista – 3
4º) Atlético Sorocaba – 0

GRUPO 7
1º) Barueri – 6 pontos
2º) XV de Piracicaba – 4
3º) Francana – 1
4º) Noroeste – 0

GRUPO 8
1º) CAP – 4
2º) São Bernardo – 4
3º) Ituano – 2
4º) Sertãozinho - 0

PRÓXIMOS JOGOS
AMANHÃ
16h00 – Red Bull x São Bento
16h00 – Comercial x Linense
16h00 – Atlético Sorocaba x Grêmio Prudente
16h00 – Paulista x Ferroviária
16h00 – Barueri x XV de Piracicaba
16h00 – CAP x São Bernardo
19h00 – Noroeste x Francana
19h00 – Sertãozinho x Ituano

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade