Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/02/2022

Prefeitura retoma aulas das escolinhas esportivas nesta semana

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
As aulas gratuitas das escolinhas esportivas em diversas modalidades iniciam nesta semana

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude informa que retoma nesta segunda-feira, 07, as aulas gratuitas das escolinhas esportivas em diversas modalidades. Todas as atividades são realizadas seguindo os protocolos de saúde de combate à transmissão do coronavírus. 
Dentre as escolinhas esportivas que retomam suas atividades nesta segunda-feira estão: modalidades de futebol masculino, futsal feminino e masculino, voleibol feminino, tênis feminino e masculino (vagas limitadas), alongamento e voleibol feminino adaptado.
O secretário municipal de Esportes, Leandro Tomaz Perez, salienta que por conta da vacinação infantil contra a Covid-19 que acontece no Ginásio de Esportes, alguns horários das modalidades de quadra estarão suspensos. “Entendemos que neste momento, a prioridade é a vacinação. Portanto, assim que o Ginásio “Gigante Azul” for liberado, retomaremos normalmente as aulas de todas as modalidades de quadra”, explicou. 

Dia 10 
A Secretaria de Esportes informa ainda que as modalidades de voleibol masculino e handebol feminino e masculino só retornam às aulas no dia 10 de fevereiro. Quanto às aulas de natação, as mesmas continuam suspensas por conta das reformas no Centro de Lazer do Trabalhador e no Parque Aquático.
Já as modalidades de judô, karatê e ginástica artística, as quais a Secretaria de Esportes mantém parcerias, as mesmas já retornaram às aulas no mês de janeiro e estão em plena atividade.

Matrículas
Para informações sobre cada modalidade, como por exemplo, dias da semana, horários e locais das aulas, os interessados devem procurar a Secretaria de Esportes que fica localizada na rua Brasil, 645, Centro (fundos do Ginásio Gigante Azul); ou ainda entrar em contato por telefone (18) 3652-5582. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade