Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/02/2009

Prefeitura faz melhorias no estádio municipal

A Prefeitura de Penápolis está realizando uma série de melhorias no estádio municipal Tenente Carriço. Com as obras, a estrutura do Tenentão será melhorada para uso do Clube Atlético Penapolense no Campeonato Paulista da Série A-3 e também em eventos envolvendo a comunidade. Por todo o estádio podem ser encontrados homens trabalhando. Nos vestiários, por exemplo, funcionários da Secretaria Municipal de Obras estão reformando a parte hidráulica e elétrica.
A Secretaria Municipal de Agricultura está atuando no gramado, ao passo que a empresa Sanchez Eletrificação Ltda, empresa de Birigui, está promovendo melhorias na iluminação.  Segundo o professor Maurício Oscar Franco Marques, secretário municipal de Esportes, o prefeito João Luís dos Santos está empenhado em dotar o estádio de todas as condições para receber os jogos do CAP e outros eventos da comunidade. “O estádio municipal é um espaço público e merece nossa total atenção”, disse. Maurício aproveitou para agradecer a união das secretarias municipais para que as obras pudessem ser realizadas. “Agradeço primeiro ao prefeito João Luis que autorizou o serviço de melhorias na iluminação, ao Eder Granato e Zé Antonio pelo trabalho de recuperação do gramado e ao Francisco Garcia (Chiquinho) pelos reparos da parte hidráulica e elétrica”, disse Maurício.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade