Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/07/2023

Precisando vencer, Penapolense recebe Francana

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O atacante Luizinho é esperança de gol para o Penapolense neste domingo

DA REDAÇÃO

Penapolense e Francana jogam neste domingo, 16, às 10h, no estádio municipal Tenente Carriço, na abertura do segundo turno da 2ª fase do grupo 7 do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.

O time capeano tem 4 pontos ganhos, enquanto a Francana lidera a chave com 7, por isso, os três pontos são fundamentais para que o Penapolense continue firme na briga por uma vaga na Série A-3 do próximo ano. Com apenas duas derrotas em 13 jogos, o técnico Oscar de Souza deverá ter força máxima para esse confronto direto pela liderança. Segundo o treinador, o Penapolense deve ter a mesma postura dos outros jogos, buscando sempre a vitória. Foi assim que o clube teve a melhor campanha da primeira fase, com o melhor ataque. “Penso que será um jogo bastante difícil. A equipe adversária deve vir fechada e com a prerrogativa de jogar nos contra-ataques. Como estamos em casa e precisamos da vitória para brigar pela liderança, eles devem tentar tirar proveito dessa situação para jogar nos espaços que daremos ao buscar o ataque”, disse. Na segunda fase, o Penapolense realizou três jogos – venceu o Amparo, fora de casa, empatou em casa diante do Joseense e na última rodada perdeu para a Francana com um gol nos acréscimos. Oscar de Souza aproveitou as atividades da semana para corrigir as falhas apresentadas no último jogo. “Nós buscaremos o resultado positivo desde o primeiro minuto de jogo. Essa vitória pode nos dar, não só a liderança do grupo, mas nos deixar a um passo da tão sonhada classificação entre os 16 primeiros”, finalizou.

A partida terá arbitragem de Adriano de Assis Miranda, auxiliado por Mauro André de Freitas e Fausto Augusto Viana Moretti.

(por Paulo Henrique C. Sanchez)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade