Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/11/2007

Praia Grande: Ana Tércia destaca-se nos Jogos Abertos

Detalhes Notícia

Representando a cidade de São José do Rio Preto nos Jogos Abertos do Interior, encerrados recentemente em Praia Grande/SP, a penapolense Ana Tércia destacou-se na natação para pessoas portadoras de deficiência física ao conquistar duas medalhas. Ana foi prata nos 50 metros nado costa e bronze nos 500 metros nado peito. A penapolense ajudou Rio Preto a chegar ao título da modalidade, deixando para trás a poderosa equipe de São Caetano do Sul. Ana Tércia também estava preparada para disputar as provas de longa distância no atletismo, mas, acabou não sendo inscrita. Ana Tércia quer agora disputar as Olimpíadas de Pequim e já iniciou um treinamento especifico com o professor Rogério Meirelles Franco para manter ou melhorar as marcas que possui.

Ana Tércia busca uma vaga no atletismo, nas provas de 100, 200 e 400 metros. A vaga para a competição será disputada com Sirlene Guilhermino, de Curitiba. “Preciso melhorar meus tempos para superar a Sirlene, que no momento ocupa o primeiro lugar do ranking”, disse. O professor Rogério Meirelles Franco acredita ser possível Ana atingir seu objetivo. “Estou elaborando um programa de treinamento que contempla, além do preparo físico, cuidados com a alimentação, para que ela possa ter boas condições de se classificar para a Olimpíada”, disse. Ana Tércia terá a oportunidade de ultrapassar Sirlene no Circuito Para-olimpíco que será disputado no Ibirapuera, em São Paulo, ainda em data não definida. A penapolense conta com o apoio da Herba Life (Penápolis) e da Unimed (Rio Preto).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade