Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/06/2014

Portugal vence, mas está fora da Copa

Reprodução
Detalhes Not�cia
Melhor jogador do mundo perde três gols feitos, repete Figo em 2002 e dá adeus à Copa ainda na primeira fase. Africanos também voltam para casa

Pela última rodada do Grupo G, Portugal e Gana se enfrentaram na tarde de ontem, 13, em busca de uma vitória com grande diferença de gols. Além disso, as duas equipes dependiam do resultado do confronto entre Alemanha e Estados Unidos, realizado no mesmo horário. No Estádio Mané Garrincha, em Brasília, os portugueses derrotaram os ganeses por 2 a 1, mas ambas as seleções não se classificaram para as oitavas de final da Copa do Mundo do Brasil. No primeiro tempo, a seleção lusitana iniciou pressionando os adversários. Após bola na trave e chance cara a cara, o gol finalmente saiu aos 30 minutos. Miguel Veloso executou bom cruzamento da esquerda para a pequena área, John Boye tentou fazer o corte, mas acabou mandando para o fundo das redes. Gana ainda tentou reagir antes do intervalo, mas não ofereceu grandes perigos ao goleiro Beto. Na volta dos vestiários, a partida ficou mais equilibrada, com as duas equipes chegando aos ataques adversários com perigo. O gol de empate de Gana, então, saiu aos 11 minutos, após belo cabeceio de Asamoah Gyan. Aos 34, Cristiano Ronaldo colocou Portugal à frente do marcador novamente. Com esse resultado, Portugal e Gana se despedem da Copa do Mundo do Brasil. A seleção lusitana de Cristiano Ronaldo repete o feito de 2002, quando Luis Figo, eleito o melhor do mundo em 2001, também não conseguiu ajudar sua seleção a passar para as oitavas da Copa do Mundo de Coreia e Japão.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.