Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/12/2011

Portugal vence a primeira partida da final

Com gol de Andrade, a equipe de Portugal venceu a Inglaterra por 1 a 0, na primeira partida da final do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Infanto-Juvenil, que está sendo disputado no Lago Azul. O segundo e decisivo confronto está marcado para amanhã, 10, às 17h00.
 
Futsal Feminino
O departamento de esportes está com as inscrições abertas até hoje, 8, para o Torneio interno de Futsal Feminino. As associadas e dependentes em dia com as obrigações, segundo o estatuto, poderão efetuar a inscrição no departamento de esportes do Clube. O sorteio e a fase classificatória serão realizados no dia 10. No dia seguinte, a partir das 08h00, acontece a decisão do título e a disputa de terceiro lugar.

Truco de Trios.
O tradicional Torneio de Truco realizado nas dependências do Lago Azul para os seus associados será neste sábado, 10. Os associados com idade igual ou superior a 16 anos e com suas obrigações em dia segundo o estatuto, poderão se inscrever no dia do evento a partir das 14h00. Não serão aceitas inscrições por telefone ou terceiros.

Bate Fundo de Bocha
No próximo domingo, 11, será disputada segunda fase do 248º Torneio Bate Fundo de Bocha em campo inteiro. Os associados classificados para a segunda fase deverão comparecer as 0900 no dia do evento. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade