Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/04/2008

Por vaga, São Paulo pega o desesperado Juventus

Clima de decisão no Morumbi. Brigando pela classificação às semifinais do Paulistão, o São Paulo recebe neste domingo o Juventus, que luta para não cair. A partida é válida pela última rodada da primeira fase do torneio. Caso vença, os donos da casa vão à segunda fase. Já o time da Rua Javari depende apenas de suas forças para se manter na elite. Do lado são-paulino, mesmo sabendo da obrigação da vitória, a cautela deverá ser mais uma vez empregada. O motivo é justamente o caráter decisivo da partida devido ao desespero dos adversários para escapar do rebaixamento.
Para o jogo, o São Paulo não contará com Jorge Wagner pela primeira vez na temporada. O atleta, líder do ranking de assistências no elenco, foi suspenso por uma partida pelo TJD. Sem o meia, o treinador Muricy Ramalho ainda não definiu quem entra em campo. Carlos Alberto pode ganhar nova chance na equipe, assim como Dagoberto.
Pelo lado do Juventus, o fato de ainda depender de suas próprias forças dá esperanças à diretoria. Na terceira posição, o time do Morumbi se classifica com uma vitória simples. Caso empate, torce por um tropeço de adversários diretos como Ponte Preta e Corinthians. O Juventus, no entanto, permanece na Série A-1 com uma vitória. Caso empate, torce por uma combinação de resultados. Caso seja derrotada, a equipe será rebaixada.
 
TIMES
São Paulo: Rogério Ceni; Joílson, André Dias, Miranda e Richarlyson; Zé Luís (Dagoberto), Fábio Santos, Hernanes e Carlos Alberto; Adriano e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.
Juventus: Jonatas; João Paulo, Dedimar, Rafael e Fernando Miguel; Kanu, Levi, Anderson Luis e Cadu; Naves e Lima. Técnico: José Carlos Fescina.
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade