Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/06/2009

Por recuperação, Santos recebe o líder

Depois de conhecer a  primeira derrota no Campeonato Brasileiro para o Botafogo, por 2 a 0, na última rodada, a equipe do Santos terá neste domingo a oportunidade de se recuperar na competição, quando retornará à Vila Belmiro para enfrentar o Atlético Mineiro, às 18h30, pela sétima rodada. A missão da equipe comandada por Vagner Mancini, no entanto, não será nada fácil. Isso porque os mineiros, comandados por Celso Roth, estão na liderança do Campeonato Brasileiro com 14 pontos, ao lado do Internacional (RS). Ao Santos, depois de um bom início na competição nacional, coube o quinto lugar, com nove pontos. Estes dados já bastariam para despertar a atenção pelo confronto, mas outros números deixam a partida ainda mais atraente. Equipes que lutaram contra o rebaixamento na última edição do Campeonato Brasileiro, Santos e Atlético Mineiro precisaram provar a cada rodada deste ano, que não estão na parte de cima da tabela por acaso. Ou ainda, por estarem disputando apenas o Brasileiro, em detrimento de outras equipes às voltas com a Copa do Brasil e Taça Libertadores de América, a responsabilidade por melhor desempenho neste instante, é maior. Por isso, a Vila Belmiro deve receber um Santos pressionado por um resultado positivo, uma vez que vem de uma derrota que interrompeu uma sequência de seis jogos sem perder.
 
TIMES
Santos: Fábio Costa; Wagner Diniz, Fabão, Fabiano Eller e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Paulo Henrique Lima, Molina (Neymar) e Madson; Kleber Pereira. Técnico: Vagner Mancini.
Atlético Mineiro: Aranha; Carlos Alberto, Welton Felipe, Werley e Chiquinho; Jonílson, Renan, Marcio Araújo e Evandro (Tchô); Éder Luis e Diego Tardelli. Técnico: Celso Roth.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade