Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/07/2010

Por recuperação, São Paulo enfrenta o Vitória

Depois da derrota sofrida no Morumbi, o São Paulo viaja até Salvador para encarar o Vitória. A partida acontece neste sábado, às 18h30, no Barradão. O Tricolor tem 11 pontos e aparece na nona colocação. Já o Leão está à beira da zona de rebaixamento com nove pontos. O Vitória novamente não poderá contar com o atacante Júnior. O jogador acompanhará o sepultamento de seu pai, falecido no último dia 13 - motivo que o deixou de fora do jogo contra o Grêmio no Estádio Olímpico, na quarta-feira. Assim, a equipe deverá ser a mesma da partida de Porto Alegre. O experiente meia Ramon, de 38 anos, completará 200 jogos pelo clube baiano. Do lado do São Paulo, a derrota para o Avaí na última rodada acendeu a luz de alerta no clube. Ninguém esconde que a preocupação maior é a Libertadores, mas o grupo não quer se distanciar da ponta da tabela. Na nona colocação e sete pontos atrás dos líderes, o Tricolor quer voltar de Salvador com os três pontos na bagagem. Ricardo Gomes tem apenas um desfalque. Alex Silva está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e, em seu lugar, o treinador já confirmou a presença de Xandão. No retrospecto, o São Paulo leva ampla vantagem sobre o Vitória. Das últimas nove partidas, o Tricolor venceu todas.

Times
VITÓRIA: Viáfara, Nino, Wallace, Anderson Martins, Egídio, Vanderson, Ricardo Conceição, Fernando, Ramon, Elkeson e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Miranda, Xandão, Richarlyson, Jean, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos, Junior Cesar, Dagoberto e Fernandão. Técnico: Ricardo Gomes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade