Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/07/2020

Ponte vira sobre Santos e encara Palmeiras na semi do Paulistão

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Ponte Preta eliminou o Santos do Paulistão 2020

DA REDAÇÃO

A Ponte Preta protagonizou uma nova surpresa no Paulistão. Nesta quinta-feira, o time de Campinas foi até a Vila Belmiro para derrubar o Santos, de virada, pelo placar de 3 a 1, e assegurar seu lugar nas semifinais. A Ponte jogou o segundo tempo inteiro com um a mais, em novo duelo em que o anfitrião desabou em campo após expulsão.
No quarto jogo seguido do Santos com cartão vermelho, Marinho foi a baixa da vez. Expulso aos 43 minutos da etapa inicial, o atacante desequilibrou o time ao ser excluído. Curiosamente, ele vinha sendo o destaque dos anfitriões, com gol e boas jogadas. No segundo tempo, a Ponte aproveitou os espaços para buscar a virada, com gols de Bruno Rodrigues, Moisés e João Paulo.
Com o triunfo, o time da Ponte será o adversário do Palmeiras, no domingo, no Allianz Parque, em busca da vaga na decisão do Paulistão. A outra semifinal terá Corinthians e Mirassol, responsável por eliminar o São Paulo. O duelo será disputado na Arena Corinthians, no mesmo dia. (Com Estadão Conteúdo)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade