Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/02/2013

Ponte Preta e Santos se enfrentam valendo a liderança do Paulistão

A Ponte Preta recebe o Santos neste domingo, às 18h30, no Moisés Lucarelli, em partida que vale a liderança do Paulistão.

Após sete rodadas, a Macaca tem apenas um ponto de vantagem sobre o Peixe, diferença conseguida na última rodada, quando o time de Campinas empatou e ultrapassou o Alvinegro Praiano, que perdeu em pleno Pacaembu. Para acabar com a invencibilidade da Ponte e retomar o primeiro lugar na tabela, o técnico Muricy Ramalho deve utilizar um esquema inédito: 4-5-1, com apenas Neymar no ataque. A formação foi testada nos últimos treinamentos e deve contar com grande movimentação no meio e a chegada dos armadores Cícero e Montillo na frente. A mudança ocorre por conta da lesão de Miralles.

O atacante argentino, que já marcou cinco gols no Paulista, sofreu um edema na coxa e não poderá atuar. Com André em má fase, Muricy preferiu apostar na entrada de Marcos Assunção. Outra novidade na equipe é o retorno do lateral-esquerdo Léo, que não atua há cerca de quatro meses. Ele entra na vaga de Guilherme Santos, que vinha sendo criticado. Já o técnico da Ponte Preta, Guto Ferreira, terá o desfalque do atacante Chiquinho, que segue vetado pelo departamento médico com dores na coxa. Com isso, quem deve ganhar mais uma chance é o meia Diego Rosa, que tem se destacado e já marcou dois gols em três partidas pela Macaca. O lateral e meia Cicinho e o atacante William, que foram poupados do último jogo, contra o Ituano, e ficaram no banco de reservas, retornam à equipe titular, nas vagas de Wellington Bruno e Alemão.

O treinador pontepretano poderá ter mais um importante reforço: o volante Ferrugem, que estava tratando uma lesão na coxa desde a terceira rodada, retornou aos treinamentos e poderá ser mais uma opção. Por outro lado, o atacante Rildo segue vetado com uma lesão no ombro. Guto Ferreira também testou uma equipe com uma formação mais defensiva, com a entrada do volante Memo no lugar de Bruno Silva. Como de praxe, o técnico pontepretano faz mistério e só irá revelar a escalação minutos antes da partida.  

 

Times

PONTE PRETA: Edson Bastos, Artur, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Bruno Silva, Cicinho, Diego Rosa e Ramirez; William. Técnico: Guto Ferreira.

SANTOS: Rafael, Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Marcos Assunção, Cícero e Montillo; Neymar. Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade