Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/05/2017

Ponte Preta conquista título no clube Lago Azul

Imagens/Divulgação
Detalhes Notícia
A Ponte Preta conquistou o título da Categoria Super Master

A Ponte Preta conquistou domingo, 30, no Lago Azul, o título do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Super Master, batizado de Troféu “Elton de Almeida Oliveira”, ao empatar com o Penapolense por 3 a 3. A Ponte Preta foi favorecida pelo resultado, já que havia vencido o primeiro confronto da final por 3 a 1. A superioridade pontepretana apareceu nos primeiros minutos da partida com dois gols em 11 minutos. O Penapolense esboçou uma reação ao empatar ainda no primeiro tempo. Com o jogo nas mãos, a Ponte fez 3 a 2 logo aos 5 minutos da segunda etapa e, mesmo com o novo empate do adversário, garantiu o título. Pedro, Parreira e Rubinho marcaram os gols da Ponte Preta, ao passo que Artur Bombeiro (2) e Felipe (1) igualaram o marcador para o Penapolense. O jogo decisivo foi prestigiado por um grande número de associados e familiares dos atletas. Os times campeão e vice receberam troféus e medalhas. Artur Bombeiro (Penapolense) foi o artilheiro do campeonato com 11 gols. O troféu de melhor goleiro ficou com Nininho (Ponte Preta). Sabará (Ponte Preta) foi eleito o jogador destaque do campeonato, ao passo que Álvaro (Ponte Preta) foi considerado o melhor atleta da final. 

Sub-39 
Na quarta-feira, 3, foram disputados jogos válidos pela segunda fase do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-39, que leva o nome de Troféu “José Augusto Soares Gonzalez”. O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 1, com gols de Théo e Heleno. Vini descontou para o Flamengo. O Ceará bateu o Atlético por 4 a 3, com gols de Bê, Renan, Nardinho e Abobrinha. Para o Atlético diminuíram Tales, Leandrinho e Donis. 

Sub-29
Neste sábado, 6, será disputada a primeira rodada da semifinal do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-29, que tem o nome de Troféu “Daniel Rodrigues”. A partir das 16h00 jogam Paraguai x Equador e México x Uruguai. 

Bilhar
Acontece hoje, 6, mais um Torneio de Bilhar. As inscrições serão aceitas das 14h00 às 15h00, no departamento de esportes. Poderão participar deste torneio os associados que estão em dia com suas obrigações sociais e que tenham 16 anos de idade completos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade