Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/04/2013

Ponte e Timão reeditam quartas do ano passado

Corinthians e Ponte Preta vão a campo neste domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli, em busca de uma vaga nas semifinais do Paulistão. A reedição do ano passado desta vez será na casa da Macaca, que considera este fator o seu maior trunfo. Já o Timão, mesmo de olho no Boca Juniors, pela Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, vai com força total até Campinas. Pelos lados do time de Parque São Jorge, sem muitas novidades. Apesar de ter testado um quarteto ofensivo com Pato, Sheik, Guerrero e Danilo na última rodada, o técnico Tite vai mesmo sacar o primeiro da lista e promover o retorno de Romarinho ao time. O esquema foi considerado vulnerável pelo comandante alvinegro. No gol, Cássio segue fora de combate. Com uma lesão no punho esquerdo, ele será substituído por Danilo Fernandes. Com a última semana livre, o treinador alvinegro pôde focar em trabalhos específicos e teve tempo de sobra para preparar o Corinthians. Renato Augusto, com um lesão muscular na coxa direita, segue sendo o principal desfalque do arsenal pesado do Timão. Jorge Henrique, considerado um reserva de peso e que sempre entra nos jogos, é baixa por suspensão. Ele tomou o terceiro amarelo contra o Atlético Sorocaba, no último domingo. Com as poucas mudanças, Tite voltará a escalar sua equipe no esquema 4-2-3-1. A tendência é que Romarinho fique mais centralizado e, ao lado de Danilo, construa as jogadas de ataque do Timão no Moisés Lucarelli. O técnico Guto Ferreira contará com os retornos de quatro titulares, que ficaram fora do último jogo da primeira fase cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. São eles, o lateral-direito Artur, o volante Bruno Silva e os atacantes Chiquinho e William. Por outro lado, o treinador tem dois importantes desfalques de jogadores titulares durante toda a competição. O zagueiro Ferron lesionou a coxa no penúltimo jogo da primeira fase e está fora do duelo. Já o meia Ramírez está emprestado pelo Timão, não joga por força de contrato. A semana foi de muito mistério em Campinas. A comissão técnica decidiu fechar todos os treinamentos e a imprensa só teve acesso às entrevistas coletivas. A principal dúvida é o substituo de Ramírez. O atacante Rildo é o favorito para entrar na equipe, recuando Chiquinho para a função de armador. Everton Santos e Diego Rosa correm por fora na disputa. Para a vaga de Ferron, Diego Sacoman está confirmado.

Times
PONTE PRETA: Edson Bastos, Artur, Cleber, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Bruno Silva, Cicinho e Chiquinho; Rildo (Everton Santos) e William. Técnico: Guto Ferreira.
CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandor, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Romarinho e Emerson; Guerrero. Técnico: Tite.
Árbitro: Raphael Claus.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade