Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/02/2009

Polícia Militar garante a segurança nos Cobras e Cobrinhas de Futsal

Detalhes Notícia

O artigo 144 da Constituição Federal de 1988 diz que é função da Polícia Militar o policiamento ostensivo e a preservação e/ou recuperação da ordem pública. Em Penápolis, a corporação tem cumprido a sua função constitucional através de um trabalho planejado e que atinge os quatro cantos da cidade. Em eventos de grande fluxo de pessoas a Polícia Militar também está presente. Os Torneios dos Cobras e Cobrinhas, por exemplo, tem recebido total apoio da Polícia Militar, que diariamente tem destacado os policiais Altair, Ana e Pelicciolli para ficarem fixos no ginásio de esportes Antonio Castilho Braga. Além disso, sempre que necessário, o comando a PM destaca homens para reforçar a segurança da população que tem comparecido em grande número ao Gigante Azul.
Para agradecer o empenho da Polícia Militar, os professores Maurício Oscar Franco Marques e Paulo Henrique Sanches, respectivamente, secretário de esportes e encarregado de eventos, estiveram na tarde de terça-feira, 3, na sede da PM, para agradecer o Capitão Deocleciano Borella Júnior pelo apoio aos eventos.
“Poucas alterações ocorreram no ginásio de esportes, mas, quando houve necessidade, a Polícia Militar estava lá para garantir a ordem. A presença física dos policiais garante a certeza de segurança as milhares de pessoas que estão prestigiando os jogos, por isso, estamos aqui para agradecer ao Comandante da Polícia Militar por tudo o que tem feito pelos torneios”, disse Maurício. Segundo o Capitão Borella, nas semi-finais e finais dos torneios, o policiamento no ginásio de esportes será redobrado. “Os Cobras e Cobrinhas são eventos tradicionais na cidade e estamos atuando para que as pessoas que gostam do esporte possam comparecer ao ginásio e assistir os jogos com tranqüilidade”, finalizou o oficial.

Foto: Professores Maurício e Paulo Henrique durante visita ao Capitão Borella

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade