Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/09/2010

Plis Diesel vence bocha na Taça Sesc

Detalhes Notícia

No último domingo, 19, no Centro de Lazer do Trabalhador de Penápolis, foi realizada a competição de bocha da Taça Sesc do Comércio, promovida pelo Sesc Birigui e Sindicato do Comércio Varejista, com apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis e Secretaria de Esportes. O evento reuniu seis duplas, que foram divididas em dois grupos. Após 10 jogos, a dupla Amauri Castilho e Adriano Rodrigo Baneza Alves, representando a empresa  Plis Diesel ficou com o título. Na decisão eles venceram Gilmar Pereira Sardi e Vamberto (Depósito Amazonas/Carrossel) por 18 a 4. Na disputa de terceiro lugar, a Pagan Palmeiras, com os atletas Rodrigo Machi e Celso Catessoto, venceu Jair Riguetti Carrijo e Márcio Toso de Melo, que representaram a empresa Pagan B. A entrega da premiação aos melhores da bocha e do truco acontecerá no dia 1 de outubro.

Futebol de Salão
Na noite da última sexta-feira, 17, no Gigante Azul, foi disputada a última rodada da 1ª fase do grupo A da modalidade de futebol de salão. A Sportlins venceu o Supermercado Amália por 6 a 3, com gols de Luan Ferracini (2), Felipe Francisco (2) e Paulo Bachiega (2). Para o Amália descontaram Danilo Gil, Aelton Amaral e Guilherme Andrade. Já a A Favorita/JK Peças/General Truck bateu a Padaria 2 Irmãos/Padaria São Luiz/Casa de Carne Don Gourmet por 4 a 2, com gols de Gilson Neves (2), Cristiano Santos (1) e Carlos Alberto (1). Jonas Mateus fez os dois gols da Padaria 2 Irmãos. Os classificados deste grupo para a 2ª fase são os seguintes: A Favorita/JK Peças/General Truck (1º), Padaria 2 Irmãos/Padaria São Luiz/Casa de Carne Don Gourmet (2º) e Sportlins (3º). Os classificados do grupo B para a 2ª fase foram definidos na noite de ontem, 20, no Gigante Azul.

Foto: Campeões e vice-campeões do torneio de bocha

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade