Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/04/2014

Plantel capeano recebe certificado de reconhecimento

Divulgação
Detalhes Notícia
Certificados de reconhecimento foram entregues ao final da tarde de ontem

Após uma campanha inesquecível na disputa do Paulistão deste ano, que culminou com feitos históricos, como a desclassificação do São Paulo em pleno Morumbi, a classificação para a semifinal e à Série D do Brasileirão, além da conquista do título de campeão do Interior, os responsáveis por esta campanha histórica tiveram o reconhecimento oficial do Poder Público. Na tarde de ontem, 2, o prefeito Célio de Oliveira recebeu todos os componentes da equipe no saguão da Prefeitura, onde realizou a entrega de certificados de Reconhecimento Público para os atletas, comissão técnica e diretoria. A cerimônia foi presidida pela jornalista Mariângela Sampaio e prestigiada por dezenas de pessoas. Muitos deles aproveitaram a oportunidade para serem fotografados com os jogadores ou mesmo solicitar autógrafos. A mesa de honra foi composta pelo prefeito Célio de Oliveira, o presidente da Câmara de Vereadores, Caíque Rossi, o presidente do Penapolense, Nilso Moreira e pelo treinador Narciso.  Ao falar aos presentes o treinador Narciso agradeceu a receptividade que teve em Penápolis e lembrou que as metas traçadas antes do início da competição foram atingidas. Já o representante da Câmara lembrou-se da boa campanha que foi um orgulho à todos os penapolenses. Nilso Moreira, responsável pela montagem da equipe, aproveitou a oportunidade para em público agradecer o empenho de todos para que o Penapolense conseguisse alcançar os objetivos traçados de início. Já o prefeito comparou o momento de ouro vivido pelo time aos de antigamente quando o Penapolense disputava as divisões inferiores. Na condição de narrador esportivo pela Rádio Difusora de Penápolis, devido às precárias praças esportivas, já se viu obrigado a transmitir a partida de futebol sobre um barranco. “Hoje vivemos uma realidade diferente, como a de disputar os jogos no Morumbi, Pacaembu e demais estádios tradicionais”, comentou.
 
Série D 
Após o encontro os jogadores participaram de uma confraternização no Centro de Treinamento quando a maioria se despediu após terem sido liberados. Alguns irão defender outras equipes no segundo semestre, enquanto que a reapresentação para a Série D do Brasileirão irá ocorrer em meados de junho.

(A/I CAP)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade