
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ESPORTES
03/04/2014
Plantel capeano recebe certificado de reconhecimento

Após uma campanha inesquecível na disputa do Paulistão deste ano, que culminou com feitos históricos, como a desclassificação do São Paulo em pleno Morumbi, a classificação para a semifinal e à Série D do Brasileirão, além da conquista do título de campeão do Interior, os responsáveis por esta campanha histórica tiveram o reconhecimento oficial do Poder Público. Na tarde de ontem, 2, o prefeito Célio de Oliveira recebeu todos os componentes da equipe no saguão da Prefeitura, onde realizou a entrega de certificados de Reconhecimento Público para os atletas, comissão técnica e diretoria. A cerimônia foi presidida pela jornalista Mariângela Sampaio e prestigiada por dezenas de pessoas. Muitos deles aproveitaram a oportunidade para serem fotografados com os jogadores ou mesmo solicitar autógrafos. A mesa de honra foi composta pelo prefeito Célio de Oliveira, o presidente da Câmara de Vereadores, Caíque Rossi, o presidente do Penapolense, Nilso Moreira e pelo treinador Narciso. Ao falar aos presentes o treinador Narciso agradeceu a receptividade que teve em Penápolis e lembrou que as metas traçadas antes do início da competição foram atingidas. Já o representante da Câmara lembrou-se da boa campanha que foi um orgulho à todos os penapolenses. Nilso Moreira, responsável pela montagem da equipe, aproveitou a oportunidade para em público agradecer o empenho de todos para que o Penapolense conseguisse alcançar os objetivos traçados de início. Já o prefeito comparou o momento de ouro vivido pelo time aos de antigamente quando o Penapolense disputava as divisões inferiores. Na condição de narrador esportivo pela Rádio Difusora de Penápolis, devido às precárias praças esportivas, já se viu obrigado a transmitir a partida de futebol sobre um barranco. “Hoje vivemos uma realidade diferente, como a de disputar os jogos no Morumbi, Pacaembu e demais estádios tradicionais”, comentou.
Série D
Após o encontro os jogadores participaram de uma confraternização no Centro de Treinamento quando a maioria se despediu após terem sido liberados. Alguns irão defender outras equipes no segundo semestre, enquanto que a reapresentação para a Série D do Brasileirão irá ocorrer em meados de junho.
(A/I CAP)
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.