Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/01/2017

Planeta Sport de Araçatuba vence campeão de 2016 dos Cobrinhas

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Planeta Sport de Araçatuba estreou com o pé direito no Torneio Cobrinhas

A noite de terça-feira, 17, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, marcou a estréia do Planeta Sport de Araçatuba no 29º Torneio Cobrinhas de Futsal. O time comandado pela professora Aparecida Pereira Lara foi muito bem, e, num jogo equilibradíssimo, venceu a Retesp/Mlk da Vila – campeão de 2016, por 6 a 3, com gols de Daniel Vitor (2), Clayton Roberto (1), Victor Hugo (1), Gabriel Neves (1) e Antonio Dias (1). Os três gols da Retesp/Mlk da Vila foram marcados por Leonardo Gabriel. 

Cobras
Pelo 38º Torneio Cobras, a Sportlins/Top Vistoria/Elio Jóias/Supermercado Varejão – vice-campeão do ano passado, estreou vencendo o Sport Clube Vanzela por 3 a 2, com gols de Erick Vinicius (2) e Dominguinho (1). O Sport Clube Vanzela descontou com Carlos Alberto e Luan Daniel. 

Master
Já pelo 7º Torneio Master, a Casa das Ferragens/Motoshow/Queijinho Gás/Bar do Jerfinho goleou a Vila Formosa Futsal Master por 5 a 1, com gols de Mário de Souza (2), Paulo Sérgio (1), Cicero Amaro (1) e Claudinei Dias (1). Ronaldo Balles fez o único tento da Vila Formosa. O Torneio Cobras, Cobrinhas e Master são promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. 

Hoje
Os campeonatos prosseguem na noite desta quinta-feira, 19, no Gigante Azul, com a disputa dos seguintes jogos:

19h15-Cobrinhas: Galinari Calçados e Modas/Fiorela Forno a Lenha/Bar do Oreia x Os Pé-Quente/Carrilho Seguros/Biafarma/Decoração Macris/Depósito de Bebidas Avenida Brasil
20h00-Cobrinhas: Tiorio Auto Peças/Padaria Vitória (Bairro Pereirinha) x Casa das Ferragens/Lago Azul
20h45-Cobras: Glicério/Florest x Top Fut/Sumaré/Tap Móveis/Planeta Sport Araçatuba

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade