Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/12/2012

Planeta Sport de Araçatuba é campeão do Sub-17

Divulgação
Detalhes Notícia
O time do Planeta Sport de Araçatuba conquistou o título nos penaltis

A equipe do Planeta Sport de Araçatuba conquistou sábado, 15, o título da Categoria Sub-17 do 17º Campeonato de Futsal Ferinhas, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes. Na decisão, o Planeta venceu o Noroeste Calçados/Ferragens São Carlos por 4 a 3 nos pênaltis, após empate no tempo normal por 5 a 5 e na prorrogação por 2 a 2. Os gols do Planeta Sport foram marcados por Leonardo Lucas (3), Lucas Leite (2), Hamilton Oliveira (1) e Bruno Martim (1). O Noroeste Calçados descontou com Alan César (4) e João Ferreira (3). Na disputa de terceiro lugar, a Sportlins venceu Mirandópolis por 5 a 2, com gols de Igor Sampaio (2), Eduardo Soler (2) e Cauê Tonelli (1). Para Mirandópolis marcaram Mateus Pazzinato (1) e Pedro Henrique (1). Foram premiados com troféus e medalhas os jogadores das equipes campeã e vice. Alan César Serafim (Noroeste Calçados/Ferragens São Carlos) foi o artilheiro do campeonato com 14 gols, ao passo que Vitor Yoshio (Sportlins) ficou com o troféu de melhor goleiro. Lucas Leite Costa (Planeta Sport) foi eleito o atleta destaque da categoria.

Campanha
Para chegar ao título, o Planeta Sport de Araçatuba disputou 7 jogos, com 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Seu ataque marcou 39 gols e a defesa sofreu 32. O plantel do time campeão foi formado por Gabriel André Rizzo, Lucas Leite Costa, Alessandro Junio da Cruz, Leonardo Lucas Bocci, Gabriel Fernandes Barbosa, Jackson da Silva Carvalho, Hamilton César Oliveira Godinho, João Victor Martins Coutinho, Bruno Martim Bezerra e Gabriel Fernandes Frias Santos. Comissão técnica: Aparecida Pereira Lara, Rafael dos Santos Moraes e Ana Cláudia Pereira.

Terceiro lugar
Clementina conquistou o terceiro lugar da Categoria Sub-11 ao vencer o Planeta Sport de Araçatuba por 3 a 1, com gols de Marcos Vinicius (2) e Carlos Henrique (1). Diego Alessander (1) marcou para o Planeta Sport. Piacatu ficou com o terceiro lugar da Categoria Sub-15 ao vencer a Escola Paulista de Araçatuba por 10 a 1, com gols de Guilherme Lima (3), Adrian Mendonça (3) e Henrique Berto (3) e João Vitor (1). Kailon Vieira diminuiu para a Escola Paulista.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade