Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/12/2011

Planeta Sport de Araçatuba é campeão da Categoria Sub-9 do Futsal Ferinhas

O Planeta Sport de Araçatuba conquistou na noite de segunda-feira, 12, o título da Categoria Sub-9, do 16º Campeonato de Futsal Ferinhas, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes. Em jogo disputado no ginásio municipal de esportes "Antonio Castilho Braga", o time araçatubense venceu a Prefeitura de Braúna por 4 a 2, com gols de Diego Alexander (2), Gustavo Santos (1) e Felipe Pereira (1). Braúna descontou com Otávio Alves e Bruno Vitor. O jogo foi prestigiado por um grande número de pessoas, principalmente os familiares dos pequenos atletas que deram um show em quadra. Logo após a partida aconteceu a entrega de troféus e medalhas aos jogadores das equipes campeã e vice, realizada pelo secretário municipal de Esportes, professor Roberto Carlos Calez. Gabriel Pirani Cordeiro (Galego Pneus/Noroeste Calçados) foi o artilheiro da categoria com 14 gols. Troféus foram entregues para Glauber Ferreira Brito e Leonardo Gomes Sartori, ambos do Planeta Sport, melhores goleiros do campeonato. O garoto Manoel Rodrigues de Lima Neto (Prefeitura de Braúna) também foi premiado por ter sido eleito o atleta destaque da competição.

 

Campanha e Plantel

Durante a competição o Planeta Sport de Araçatuba disputou 5 jogos, com 4 vitórias e 1 empate. Seu ataque marcou 28 gols e a defesa sofreu 10. O plantel da equipe campeã foi formado pelos seguintes atletas: Glauber Ferreira Brito, Leonardo Gomes Sartori, Rafael Boregio Maciel, Diego Alexsander Faria, Gustavo Santos Braga, Diego Alexandre dos Santos, Denis Martins de Faria Silva, Leonardo Campana, Felipe Pereira Souza, Emmanuel Silvério Isidoro, Kaio Lemes Marques de Souza, Diogo Rodrigues de Deus, Pedro César Lelis Rodrigues e Márcio José dos Santos Júnior. A comissão técnica da equipe é formada pelas professoras Aparecida Pereira Lara e Ana Cláudia Pereira.

 

Mais finalistas

Ainda na noite de segunda-feira, 12, foram definidos mais dois semifinalistas do 16º Campeonato de Futsal Ferinhas. Na Categoria Sub-11, a ADC Renuka de Promissão classificou-se para a decisão batendo o Planeta Sport de Araçatuba por 8 a 0. Já na Categoria Sub-15, a vaga na decisão ficou com a Escola Paulista de Araçatuba, que venceu a ADC Renuka de Promissão por 8 a 4.

 

PRÓXIMOS JOGOS

SÁBADO – GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES "ANTONIO CASTILHO BRAGA"

14h15-Categoria Sub-11: ADC Renuka Promissão x EC Corinthians Araçatuba (Final)

14h45-Categoria Sub-13: ADC Renuka Promissão x Noroeste Calçados/Auto Peças ABN (Final)

15h15-Categoria Sub-17: ADC Renuka Promissão x Comércio de Doces São José (Semifinal).

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade