Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/03/2013

Pintado terá reforços à disposição contra o Paulista

A-I/CAP
Detalhes Notícia
Penapolense x São Paulo levaram o maior público do ano no Tenentão

O treinador Pintado, do Clube Atlético Penapolense, terá à sua disposição alguns reforços recém-contratados e que ainda não estrearam, como o atacante Eric, o volante Eleno e o meia Sérgio Mota, para o próximo compromisso pelo Paulistão, sábado, 9, às 18h30 no Tenente Carriço contra o Paulista de Jundiaí. Sérgio Mota já treina desde a semana passada e está com a documentação já regularizada na Federação Paulista de Futebol e será mais uma opção para o meio de campo. Para este confronto outros dois jogadores também estarão à disposição do treinador, sendo o goleiro Marcelo, que já treina normalmente e o zagueiro Jailton, que cumpriu suspensão. Ontem o presidente Nilso Moreira anunciou que está negociando a vinda de mais um atacante, mas optou em não anunciar o nome. Já o meia Guaru, suspenso pelo terceiro cartão amarelo está impedido de atuar sábado. Hoje, 6, encerra-se o período para as inscrições de jogadores junto a Federação Paulista de Futebol, prazo final para as equipes se reforçarem nesta arrancada final do Paulistão. Com dez rodadas definidas, restam apenas nove para a definição dos oito clubes que seguirão na disputa e os quatro que cairão para a Série A-2 de 2014.

Elogios
O presidente Nilso Moreira elogiou a forma com que a torcida do Penapolense recebeu aos são-paulinos no último domingo no Tenentão, quando nenhum incidente foi verificado. “Esta partida serviu para mostrar aos que não acreditavam que Penápolis tinha competência para sediar uma partida com um time grande que eles estavam enganados”, afirmou. Para ele, a forma com que o jogo transcorreu serviu ainda para não deixar dúvidas que o Clube Atlético Penapolense merece estar no degrau máximo do futebol Paulista. O presidente, mesmo com a derrota frente ao São Paulo, elogiou a postura da equipe e lembrou que contra times grandes não se pode vacilar. O São Paulo chegou poucas vezes ao gol defendido por Roni, mas em duas vezes seus jogadores fizeram os gols. “Apesar da derrota o elenco demonstrou que tem condições de voltar a vencer e pontuar na competição e isto nos deixa mais tranquilo”, observou o presidente. Mesmo assim, para evitar imprevistos, como jogadores suspensos ou contundidos, a diretoria está contratando reforços, enquanto não pretende dispensar nenhum dos atletas do grupo. (Imprensa/CAP) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade