Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/11/2010

Pensando na próxima temporada, Santos enfrenta o Grêmio na Vila

Após apresentar o técnico Adilson Batista para dirigir o clube na próxima temporada, o Santos recebe o Grêmio, neste sábado, 13, às 19h30, no Estádio da Vila Belmiro, pela 35° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, pensando já no próximo ano. Garantido na Taça Libertadores da América de 2011, a equipe santista está na sétima posição, com 51 pontos e tenta a vitória para subir na tabela de classificação. Enquanto que o time gaúcho é sexto colocado, com 53, e busca os três pontos para entrar no G4. O treinador do Santos, Marcelo Martelotte, terá dois importantes desfalques para enfrentar o Grêmio. Trata-se do atacante Neymar, que recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto anterior, e do volante Arouca, que ainda não se recuperou de um problema no músculo adutor da coxa esquerda. Em compensação, o zagueiro Edu Dracena e o volante Roberto Brum, que cumpriram suspensão contra o Atlético Mineiro, retornam ao time titular, assim como o lateral-esquerdo Léo, recuperado de contusão. Outro jogador que deve iniciar o jogo entre os 11 iniciais é Keirrison, substituto de Neymar. Já no Grêmio, o treinador Renato Gaúcho não poderá contar com a presença do lateral-direito Gabriel, pois foi vetado pelo departamento médico, e deve ser substituído por Edílson. Outras presenças garantidas são o atacante André Lima e o volante Fábio Rochemback, que estavam em tratamento, assim como o ala-direito, mas conseguiram se recuperar a tempo de enfrentar o Santos.

 

Times

SANTOS: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval, Léo, Roberto Brum, Adriano, Rodriguinho, Marquinhos, Zé Eduardo e Keirrison. Técnico: Marcelo Martelotte.

GREMIO: Victor, Edílson, Paulão, Rafael Marques, Fábio Santos, Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio, Douglas, Jonas e André Lima. Técnico: Renato Gaúcho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade