Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/11/2019

Penapolenses são campeões da Copa Regional de Ciclismo

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Caburé e Amauri fizeram uma temporada perfeita e sagraram-se campeões da Copa Regional

Os penapolenses Carlos Roberto de Souza (Caburé) e Amauri Gonçalves Marques sagraram-se campeões da Copa Regional de Ciclismo, que foi realizada durante todo o decorrer deste ano, nas cidades de Araçatuba, Andradina, Presidente Prudente, Bastos, Tupã, Assis, Votuporanga, Fernandópolis, Água Limpa e Birigui. A última etapa aconteceu no dia 10 deste mês, na cidade de Araçatuba/SP. Caburé ficou com o título na Categoria Sênior “B”, ao passo que Amauri conquistou a primeira colocação geral na Categoria Sub-23. Os ciclistas penapolenses fazem parte da ECIPE (Equipe de Ciclismo de Penápolis) e contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. 

Rachão
Também integrante da equipe ECIPE, o atleta Dyeffry Nascimento foi o campeão geral do 1° Rachão Individual, organizado pelos Lokos do Pedal, em Penápolis. A prova teve um trajeto bem variado e pesado por causa da chuva. Durante o ano, os atletas da ECIPE contaram também com o apoio da Monza Radiadores, Voyce Bicicletas, Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Center Ciclo, Kinino Alimentos, Cortez Supermercados, psicólogo esportivo Júlio Ribeiro, Ministério Fonte de Vida, Muck Vitaminas, Café Black, Studio Physique Bike Fit,  SOS Colhedoras e Aquarelafrios.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade