Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/08/2022

Penapolenses disputam partidas de Futsal e Vôlei de Praia pelos Regionais

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
As partidas de Futsal e Vôlei de Praia aconteceram no final de semana em Araçatuba

As equipes de Vôlei de Praia feminino e masculino, assim como o Futsal feminino da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude de Penápolis, estiveram jogando oficialmente no último dia 14, pelo 64º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.
O Futsal, que tem o comando do professor Rogério Oliveira Pires, venceu a equipe de Andradina por 4 a zero com gols de Ágata (2) e Giovanella (2), em partida realizada na cidade de Araçatuba. 
Atuaram também as atletas Alessandra, Ana Vitória, Giuliane, Jéssica, Joice, Lorena, Sueli e Suzelaine. 
A equipe, nesta primeira fase, soma um empate e uma vitória e não joga mais. Aguardará o resultado do confronto entre Andradina e São João de Iracema, que acontecerá no dia 21 de agosto. 
Para que a equipe penapolense se classifique para a final, São João de Iracema não poderá vencer por um placar maior do que 4 gols de diferença. Qualquer outro placar classificará Penápolis para a final com o vencedor do grupo “B” da competição que também será conhecido no dia 21 de agosto.

Vôlei de Praia
A rodada final do Vôlei de Praia aconteceu também no município de Araçatuba. A dupla feminina comandada pela técnica Eliane Aparecida de Oliveira, e é formada pelas atletas Rayssa Peres e Thainá Soler. As atletas venceram Pereira Barreto por 2 sets a zero com parciais de 18x06 e 18x12, mas perderam na final para a fortíssima dupla Araçatubense por 2 sets a zero com parciais de 18x09 e 18x11. 
A equipe masculina do professor Gilberto Martins, formada pelos atletas Maicon Ribeiro e Rafael Rodrigues, venceu Mirandópolis por 2 sets a 1 com parciais de 15x18, 18x15 e 15x08. Somou uma derrota e duas vitórias, mas não foi o suficiente para se classificar para a final.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade