Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/07/2018

Penapolenses cumprem agenda hoje nos Jogos Regionais

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A equipe de handebol masculino de Penápolis estreou com derrota nos Jogos Regionais

Atletas que estão representando Penápolis no 62º Jogos Regionais em Votuporanga tem compromissos programados para este domingo, 22. Logo às 08h30, a equipe de ciclismo masculino participa da prova de resistência. As 10h00, a equipe de voleibol feminino estreia contra Monte Aprazível. No período da tarde, às 14h00, a equipe de handebol masculino joga contra Santa Adélia. As 16h30, será a vez do volei masculino estrear na competição contra Ilha Solteira. O futsal masculino joga às 17h30, contra Catanduva. Em horários ainda não definidos, as equipes de futsal feminino e handebol feminino também estarão em quadra. 

Ciclismo
Na prova de velocidade realizada na manhã de sexta-feira, 19, na estrada do 27, a equipe penapolense formada por Jessé Mendes, Fábio Solera e Felippe Pacanaro não obteve classificação para as finais. Na classificação parcial da modalidade Penápolis está na sétima colocação com 2,5 pontos. Votuporanga lidera com 48 pontos, seguida de São José do Rio Preto com 42 pontos.

Handebol Feminino
Fechando a participação na primeira fase da competição, a equipe penapolense obteve mais uma excelente vitória: 18 a 13 sobre Araçatuba. 

Handebol Masculino
Jogando contra a fortíssima equipe de Birigui, Penápolis foi derrotada por 18 a 4.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade