Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/09/2016

Penapolense visita o Olímpia neste domingo

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
A partida será disputada no estádio Maria Tereza Breda

O Penapolense joga na manhã deste domingo, 11, contra o Olímpia, em confronto válido pela primeira fase da Copa Paulista. O jogo será disputado às 10h00, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia. Para os donos-da-casa a partida é decisiva. O time está na quarta colocação do grupo 1 com 9 pontos e precisa da vitória para ficar bem perto da classificação para a segunda fase. O técnico Luiz Carlos Ferreira deverá fazer duas mudanças em relação ao jogo passado. A primeira acontece no gol, saindo Flávio Mumu, para a entrada do arqueiro Carlão. O novo titular na meta olimpiense no primeiro semestre subiu com o Rio Preto, para a Série A-2. A outra alteração deve ser a entrada do volante Cristiano, que cumpriu suspensão automática. No Penapolense, o técnico Evaristo Piza, não poderá contar com o volante Pedrão, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Mirassol. No seu lugar entra Rafael Rosa. Jogando no primeiro turno em Penápolis, no Tenentão, deu empate 1 a 1. Apesar de estar classificado para a sequência da competição com três rodadas de antecedência, o treinador capeano manda a campo o que tem de melhor. "Quanto mais pontos a gente somar é muito importante na fase decisiva do campeonato. Vamos enfrentar um adversário que é bem comandado”, disse o treinador.

Times
Olímpia: Carlão, Madson, Rafael Caldeira, Djalma, Vitor, Cristiano, Juliano, Billy, João Marcos, Marcos Bahia e Giovanni Pavani. Técnico: Luiz Carlos Ferreira.
Penapolense: Renan, Nandinho, João Vitor, Jorge Miguel, Cesinha, Rafael Rosa, Robert, André Cunha, Cassinho, Caíque e Fio. Técnico: Evaristo Piza.
Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade