Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/08/2015

Penapolense visita a lanterna Catanduvense

Silas Reche
Detalhes Notícia
O Penapolense realizou o coletivo apronto ontem a tarde no Tenentão

Penapolense e Catanduvense se enfrentam na noite desta quinta-feira, 13, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, pela quinta rodada da Copa Paulista de Futebol. Depois de vencer sua primeira partida na competição, o time capeano vai atrás de mais uma vitória na disputa, e, para isso, quer se aproveitar da má campanha do adversário. A Catanduvense ocupa a lanterna do grupo 1 com apenas 1 ponto conquistado. Já o Penapolense está em terceiro com 4. Com relação ao time, o técnico Paulinho Kobayashi não deverá contar com o lateral-direito Bruninho, contundido. Em seu lugar deve entrar Rodrigo Man. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que iniciou a partida contra o Rio Preto. Na Catanduvense, a palavra de ordem é reabilitação, já que na rodada passada perdeu para o Linense por 1 a 0. 

Times
CATANDUVENSE: Eduardo, Luciano Souza, Leonardo, Caíque, Gabriel,  Zé Matheus, Correia, Gustavo, Luciano Ceará, Renan e Luiz Felipe. Técnico: Douglas Santos. 
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Rodrigo Man, Malcon, Guilherme, Pará, Thiago Batista, Dominguinhos, Felipe Merllo, Paraíba, Dimba e Fio. Técnico: Paulinho Kobayashi. 
Árbitro: Alceu Lopes Junior. Assistentes: Luiz Paulo Fonte Domenich e Claudemir de Araujo Silva. Quarto árbitro: Leandro Rodrigo Finotello.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade