Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/09/2018

Penapolense vence o Novorizontino no Tenentão

Detalhes Notícia

O Penapolense venceu o Novorizontino por 1 a 0, em jogo disputado sábado, 15, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. O confronto foi válido pelo returno da Copa Paulista. O atacante Batalha fez o único tento do jogo, no segundo tempo. No próximo sábado, 22, o time capeano despede-se da competição contra o Mirassol, às 15h00, em Mirassol. 

O jogo
A primeira etapa foi de bastante reconhecimento entre as equipes e sem chances claras de gol. Danilo Ruiz, do Penapolense, bateu falta da intermediária com muita força, a bola subiu e não ofereceu perigo ao gol de Vinicius. A boa chance do Novorizontino foi em um chute de fora da área, que passou rente ao gol de Fabrício. Com um jogo muito concentrado no meio de campo e sem boas sequências de passes das duas equipes, o primeiro tempo ficou no zero. As duas equipes voltaram mais animadas para a segunda etapa. Fabrício foi obrigado a fazer ótima defesa depois de um forte cabeceio do Novorizontino. O Penapolense não se intimidou e começou a pressionar e, aos 21 minutos inaugurou o placar da partida. Em contra-ataque fulminante, Batalla dominou a bola, limpou a zaga adversária e chutou no canto esquerdo de Vinicius, que nada pôde fazer. Aos 36 minutos, Vinicius Leandro cometeu falta dura, levou cartão amarelo, reclamou com o árbitro e acabou expulso, prejudicando o Novorizontino. O Novorizontino sentiu o gol e só foi incomodar o Pantera da Noroeste no final do jogo. Mas sem efetividade, não conseguiu chegar ao empate.

FICHA TÉCNICA
PENAPOLENSE 1 x 0 NOVORIZONTINO

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 15/09/2018 – 19h00
Árbitro: Paulo Sergio dos Santos
Assistentes: Diego Morelli de Oliveira e Helio Antonio Salvia de Sá
Renda: R$ 250,00
Público: 32 pagantes
Ocorrências: Cartão amarelo para Matheus Chiclete e Humberto (Penapolense), Vinícius Leandro e Rodrigo San (Novorizontino). Cartão vermelho para Vinícius Leandro (Novorizontino)

TIMES
PENAPOLENSE: Fabricio, Paulo Vitor, Juan Carabali, Bruno Fandinho, Nildo, Humberto, Ale (Matheus Chiclete), Danilo Ruiz, Batalla, Yamada (Lucas Thomaz) e Chuck (Geovani). Técnico: China. 
NOVORIZONTINO: Vinicius Almeida, Vinicius Leandro, Rodrigo San, Cleiton (Reverson), Gabriel Neves (Léo Santiago), Jairo Luis, Kaio Henrique (Elvinho), Alisson, Lucas Newton, Matheus Vieira e Andrei. Técnico: William Sander. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade