Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/07/2012

Penapolense vence o Marília na Copa Paulista

O Clube Atlético Penapolense conquistou sua primeira vitória na Copa Paulista. Foi contra o Marília, por 2 a 1, no domingo, 29, no estádio municipal Tenente Carriço. Os gols da Pantera da Noroeste foram marcados por Perez e Luciano Gigante. Carlinhos descontou para o Marília. Amanhã, 31, o Penapolense volta a campo para jogar contra o Noroeste, em Bauru, a partir das 15h30.

O jogo
As duas equipes iniciaram a partida em ritmo lento, sem criar situações de perigo para os goleiros Washington e Luis Fernando. Antes dos 18 minutos os jogadores arriscaram chutes de longa distância, no entanto, nada capaz de tirar o zero do placar. Até que o zagueiro Perez foi para a área e aproveitou uma cobrança de escanteio efetuado por Guaru para cabecear e abrir o marcador. Cinco minutos depois o zagueiro capeano teve que ser substituído em função de uma contusão muscular. Depois do gol, o Marília se arriscou mais no ataque e empatou o jogo aos 30 minutos. Márcio Luis cobrou falta e Carlinhos apareceu entre os zagueiros para testar forte, sem chance de defesa para Washington. Na etapa complementar, o técnico Edson Só tornou a equipe mais ofensiva colocando Charles no lugar de Felipe Baiano. Com isso, o time capeano passou a ficar mais tempo com a posse de bola e no campo de ataque. A Pantera da Noroeste teve duas chances claras para marcar, no entanto, o goleiro Luis Fernando apareceu bem nos dois lances e evitou o gol. Depois de muito insistir, o Penapolense chegou a vitória aos 42 minutos. Rodrigo Biro recebeu passe de Beto e foi derrubado pelo lateral Felipe Cordeiro dentro da área. Luciano Gigante cobrou bem e mandou a bola no canto esquerdo do goleiro do Marília. Já nos acréscimos, o Marília teve uma boa chance para empatar na cobrança de um tiro livre indireto, no entanto, os jogadores do MAC se confundiram e desperdiçaram o lance.

FICHA TÉCNICA
PENAPOLENSE 2 x 1 MARÍLIA
Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/hora: 29/07/2012 – 10h00
Público: 239 pagantes
Renda: R$ 2.400,00
Árbitro: Camilo Moraes Zarpelão
Assistentes: Osny Antonio Silveira e João Paulo Spim Redondo
Quarto árbitro: Valdir Aparecido Montrazio
Ocorrências: Cartão amarelo para Rodrigo Biro, Vagner e Dominguinhos (CAP), Júlio César, Osmar e Márcio Luis (Marília).

Times
PENAPOLENSE: Washington, Niander, Perez (Domingos Júnior), Biro, Rodrigo Biro, Vagner, Felipe Baiano, Dominguinho (Patrick), Guaru, Luciano Gigante e Beto. Técnico: Edison Só.
MARILIA: Luis Fernando, Felipe Cordeiro (Ricardinho), Negretti, Marcelo, Júlio César, Osmar, Magal, Carlinhos, Márcio Luis (Daniel Abelha), Fausto e Rafael Aidar. Técnico: Guilherme Alves. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade