Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/03/2015

Penapolense vence em jogo dramático

Silas Reche
Detalhes Notícia
Ronaldo Mendes de falta marcou o gol da vitória ao final do jogo

O Clube Atlético Penapolense levou a melhor no “jogo dos desesperados” ao vencer o Marília, por 2 a 1, na noite de sábado, 28, no estádio Bento de Abreu, em Marília, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A-1. O final foi emocionante, já que dois gols foram marcados nos acréscimos. O Penapolense abriu o placar com Léo, aos 36 minutos do primeiro tempo, mas sofreu o empate já nos acréscimos, aos 48 minutos com Leandro Campos. Aos 50 minutos, de falta, Ronaldo Mendes fez o segundo gol do time capeano. Foi a primeira vitória capeana no campeonato. No próximo sábado, 7, o Penapolense joga às 21h00, na Arena Barueri, contra a Portuguesa. O Penapolense criou as melhores chances no primeiro tempo e abriu o placar aos 36 minutos, quando Sérgio Mota fez jogada individual e fez o passe perfeito para Léo só completar para as redes. No segundo tempo, o Marília tentou reagir, mas não ameaçou muito. No final, porém, empatou quando Fabiano Gadelha chutou e Samuel Pires deu rebote aproveitando por Leandro Campos, aos 48 minutos. Tudo parecia definido, mas na saída de bola, o goleiro Rodrigo Calchi fez uma falta fora da área. Na cobrança, Ronaldo Mendes bateu por cima da barreira e acertou o canto direito do goleiro: 2 a 1, aos 50 minutos.

Ficha Técnica
MARÍLIA 1 x 2 PENAPOLENSE


Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal (Marília/SP)
Data/Hora: 28/02/2015 - 21h00
Renda e público: não divulgados
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Auxiliares: Fábio Rogério Baesteiro e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho
Ocorrências: Cartão Amarelo para Boquita, Evandro Pantaneiro, Marcus Vinícius e Juninho Ortega (Marília); Jailton e Rodrigo Souza (Penapolense). 

Times 
MARÍLIA: Rodrigo Calchi, Eduardo, Thiago Gomes, Marcos Vinícius, Boquinha, Juninho, Vitor Cruz (Fabiano Gadelha), Leomir, Netinho, Gilberto (Wellington Amorim) e Leandro Costa. Técnico: Bruno Quadros.
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Arnaldo, Jailton, Luis Gustavo, Denner, Fernando (Rodrigo Souza), Washington, Gilmak, Sérgio Mota, Diego Rosa (Bruno Smith) e Léo ( Ronaldo Mendes). Técnico: PC Gusmão.

 

Kobayashi ressalta que vitória aumenta confiança para a sequência do Paulista
 
A vitória do último sábado, 28, do Clube Atlético Penapolense por 2 a 1 sobre o Marília, fora de casa, foi bastante comemorada por Paulinho Kobayashi. O auxiliar técnico de Paulo César Gusmão destacou a importância do triunfo para a equipe, que passou a somar cinco pontos no Campeonato Paulista. “O time vinha mostrando evolução, mas os resultados não apareciam. A vitória de sábado, da forma como aconteceu, dá mais confiança para as próximas rodadas. Nossa situação melhorou um pouco, mas ainda é preocupante e precisamos pontuar para subir na classificação”, declarou o ex-atacante. Após a partida em Marília, o elenco ganhou folga e retornou aos treinos na manhã de ontem. “No próximo sábado iremos enfrentar a Portuguesa na Arena Barueri. Vamos trabalhar forte especialmente para esse jogo, que será de grande importância para o CAP”, concluiu Kobayashi. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade