Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/03/2016

Penapolense vence e mantém esperanças

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
O atacante Kesley fez o terceiro gol do Penapolense contra o Monte Azul

O Penapolense venceu o Monte Azul por 3 a 0 e manteve as esperanças de se manter no Campeonato Paulista da Série A-2. O jogo, disputado domingo, 27, no estádio municipal Tenente Carriço, foi válido pela 17ª rodada da 1ª fase. Com a vitória, o time capeano chegou aos 17 pontos e assumiu a 15ª posição. Está a um ponto do Paulista, primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 18. Ao Penapolense não resta outra alternativa que não seja vencer os dois próximos jogos. Amanhã, 30, o time sai para enfrentar o Batatais e na última rodada recebe o Velo Clube em Penápolis. Matheus Carrasco, Leandro e Kesley foram os autores dos gols capeanos.

O jogo
O Penapolense entrou em campo com uma postura bastante ofensiva e desde os primeiros ataques sentiu que a defesa adversária não estava numa boa manhã. Por isso, não demorou e aos seis minutos o time abriu o placar. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Matheus Carrasco subiu mais que a zaga e testou forte para o gol. A torcida ainda comemorava, quando o Penapolense fez o segundo. Aos sete minutos, o goleiro Igor saiu mal do gol em cruzamento e a bola caiu nos pés do atacante Leandro, que chutou forte com a perna esquerda. A vantagem no placar fez com que o time da casa diminuísse o ritmo. O Monte Azul aproveitou a postura do Penapolense e melhorou em campo. Passou a tocar mais a bola e ter liberdade para usar e abusar das jogadas aéreas. Mas, a defesa capeana, com Carrasco e Jorge Miguel estava atenta e evitou o pior. Num dos lances de perigo, o lateral-esquerdo Vavá arriscou de fora da área e o goleiro Renan mandou para a linha de fundo. No segundo tempo o Penapolense segurou o resultado, mas, aos poucos saiu para o jogo com intuito de fazer o terceiro gol. O Monte Azul foi para o tudo ou nada. O técnico Wilson Júnior fez mudanças, mas não adiantou. O time da casa se fechou e ‘matou o jogo’ aos 48 minutos. Júlio César encontrou Neílson em ótima condição. O lateral levantou a cabeça e cruzou na medida para Kesley estufar as redes.

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 3 x 0 MONTE AZUL

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 27/03/2016 – 10h00
Árbitro: Alysson Fernandes Matias
Assistentes: João Guilherme Lopes e Ricardo Luis Buzzi
Renda: R$ 1.890,00
Público: 263 pagantes
Ocorrências: Cartão amarelo para Dudu, Matheus Carrasco, Kesley e Rodrigo Souto (Penapolense). Ewerton, Vavá e Alex (Monte Azul). Cartão vermelho para Vavá (Monte Azul).

Times
PENAPOLENSE: Renan, Neílson, Matheus Carrasco, Jorge Miguel, Elbis, Rodrigo Souto, Jairo, Dudu (Júlio César), João Victor (Edmar), Leandro (Kesley) e Fio. Técnico: Evaristo Piza.
MONTE AZUL: Igor, Gaúcho, Rodrigo (Alex), Vinicius, Vavá, Jô, Ewerton, Renato Peixe, Carlos Henrique (Itacaré), Bruninho e Jhony (Maranhão). Técnico: Wilson Júnior.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade