Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/11/2015

Penapolense vence e fica perto da final

Silas Reche
Detalhes Notícia
Penapolense e Linense fizeram uma boa partida Tenentão

O Clube Atlético Penapolense venceu o Linense por 2 a 1 na primeira partida da semifinal da Copa Paulista. O jogo foi disputado domingo pela manhã no estádio municipal Tenente Carriço. Com o resultado, o time capeano tem a vantagem do empate no jogo do próximo sábado, 14, às 19h00, em Lins, para chegar a decisão. 
O Linense precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar. Vitória por um gol levará a definição do classificado para a cobrança de pênaltis. Fio e Paraíba marcaram para o Penapolense, ao passo que Thiago Humberto foi o autor do único tento do Linense. 

O jogo 
A partida começou movimentada e a primeira grande chance foi do time da casa. Logo aos cinco minutos, Fio aproveitou cruzamento e cabeceou no travessão. Dimba aparecia para o rebote, mas a defesa do Linense afastou o perigo antes da chegada do atacante. 
O Penapolense era mais perigoso e chegou a assustar o goleiro Galetti em outras chegadas em velocidade e chutes de fora da área. No entanto, a resposta dos visitantes foi fatal. Aos 24 minutos, Rafael Aidar tabelou com Gabrielzinho que encontrou Thiago Humberto livre. O meia só teve o trabalho de completar para o gol e abrir o placar. Buscando o gol de empate, o Penapolense partiu para o ataque, mas se abriu aos contragolpes do adversário. No final da primeira etapa, Gabrielzinho foi lançado e saiu na frente de Samuel Pires, mas o goleiro abafou a chegada do atacante e a partida se encaminhou para o intervalo com a vantagem de 1 a 0. Na segunda etapa, o Penapolense voltou disposto a empatar e não demorou para conseguir chegar ao gol. Aos onze minutos, Paraíba cobrou escanteio pela esquerda, Ricardo desviou e Fio completou para o fundo do gol, deixando tudo igual no Tenente Carriço. O time da casa cresceu com o gol e passou a buscar a virada, mas o jogo foi paralisado aos 35 minutos, quando Felipe, do Linense, passou mal e teve de ser levado a Santa Casa. À espera do retorno da ambulância, os atletas tiveram de aguardar cerca de dez minutos pra que a bola voltasse a rolar. Nos minutos finais, o zagueiro Juninho Ortega deu entrada dura e foi expulso, deixando o Linense com um homem a menos e o Penapolense aproveitou. Paraíba, em um bela jogada individual, invadiu a área, cortou um zagueiro e finalizou forte para dar a vitória ao time da casa no último minuto de jogo.

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 2 x 1 LINENSE

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 08/11/2015 – 10h00 
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Leandro Matos Feitosa
Ocorrências: Cartão amarelo para Elbis (Penapolense) e Rafael Aidar (Linense). Cartão vermelho para Juninho (Linense). 

Times
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Neílson, Ricardo, Dominguinhos, Élbis, Jairo, Kesley, Felipe Merlo (Vinícius), Pará (Paraíba), Fio e Dimba (Somália). Técnico: Paulinho Kobayashi. 
LINENSE: Galetti, Tavares (Felipe) (Maicon), Rodrigo Lobão, Jorge Luiz, Alex Barros, Juninho Ortega, Tássio (PV), Thiago Humberto, Rafael Chorão, Gabrielzinho e Rafael Aidar. Técnico Moisés Egert.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade