Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/02/2014

Penapolense vence e dispara na liderança

Imagem/G1.com
Detalhes Notícia
No primeiro gol do Penapolense, Douglas Tanque cabeceou e a bola desviou em William Magrão

O Clube Atlético Penapolense disparou na liderança do grupo A do Campeonato Paulista da Série A-1 ao vencer a Portuguesa por 2 a 1, em jogo disputado na noite de ontem, 19, no estádio municipal Tenente Carriço. O confronto foi válido pela nona rodada da primeira fase. Foi a quinta vitória consecutiva da Pantera da Noroeste na competição. Com o triunfo, o time capeano chegou a 18 pontos ganhos e na classificação geral do campeonato ocupa a terceira colocação, atrás apenas de Palmeiras e Santos. Os gols do Penapolense foram marcados por William Magrão (contra) e Liel. A Lusa descontou com Luiz Gustavo (contra). No próximo sábado, 22, o Penapolense volta a jogar no estádio municipal Tenente Carriço, às 16h00, contra a Ponte Preta.

O jogo
O Penapolense saiu na frente logo aos quatro minutos. Neto lançou Guaru pelo lado direito em velocidade. Ele levantou a cabeça e cruzou alto para o outro lado, onde Douglas Tanque cabeceou. A bola tocou nas costas de William Magrão e entrou. A arbitragem anotou contra para Magrão, que saiu no intervalo machucado. Mas o jogo se manteve igual, tanto que aos 42 minutos a Lusa empatou. Após a cobrança de escanteio de Wanderson, a defesa não cortou e a bola tocou na cabeça do zagueiro Luiz Gustavo, que fez contra. No segundo tempo, o time da casa voltou mais adiantado, com a saída do ala-direito Rodnei para a entrada do atacante Rafael Ratão. De seus pés saiu o passe para Liel, na entrada da grande área. Ele ajeitou a bola e bateu forte com a perna esquerda. Houve desvio, que enganou o goleiro Tom: 2 a 1. Argel ainda tentou colocar a Lusa na frente com as entradas de Laércio e Gabriel Xavier, mas não conseguiu. A melhor chance de empate aconteceu aos 41 minutos, numa cobrança de falta de Régis, que o goleiro Samuel espalmou para escanteio.

FICHA TÉCNICA
PENAPOLENSE 2 x 1 PORTUGUESA

Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP)
Data: 19 de fevereiro de 2013, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri (SP)
Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro e Risser Jarussi Corrêa (ambos de SP)
Cartões amarelos: Rodrigo Biro e Rodnei (Penapolense); Laércio, Coutinho e Régis (Portuguesa). Cartão vermelho: Rudnei (Portuguesa)
Gols: PENAPOLENSE: Douglas Tanque, aos 4 minutos do primeiro tempo, e Liel, aos 15 minutos do segundo tempo; PORTUGUESA: Luiz Gustavo (contra), aos 42 minutos do primeiro tempo

Times
PENAPOLENSE: Samuel, Rodnei (Rafael Ratão), Jailton, Gualberto (Luiz Alberto), Rodrigo Biro, Liel, Neto, Washington, Guaru, Alex Créu e Douglas Tanque (Heleno). Técnico: Narciso.
PORTUGUESA: Tom, Régis, Diego Augusto, Willian Magrão (Gustavo Tabalipa), Bryan, Coutinho (Laércio), Rudnei, Rondinelly, Wanderson, Henrique e Leandro. Técnico: Argel Fucks

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade