Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/08/2013

Penapolense vence e continua com chances

Silas Reche
Detalhes Notícia
O Penapolense conquistou os três pontos e conquista com chances de classificação

O sonho de conquistar uma vaga na próxima fase continua vivo no Clube Atlético Penapolense. Na noite de sábado, 10, no estádio municipal Tenente Carriço, o Penapolense venceu o Marcílio Dias por 2 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols da Pantera da Noroeste foram marcados por Neto e Sérgio Mota. Com nove pontos, o Penapolense está em terceiro, atrás de Juventude (12) e Santo André (10). No próximo fim de semana o time capeano folga na rodada.

O jogo
O jogo começou truncado, mas como o Penapolense precisava da vitória para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase, tinha mais posse de bola e tentava de todos os jeitos chegar ao seu gol. Aos 23 minutos, Alex Créu foi lançado e segurado por Lucas Bahia, num lance que poderia resultar em gol. No entanto, na cobrança de falta, Neto cobrou com perfeição e abriu o placar. Os catarinenses sentiram o gol, melhor para o Penapolense, que foi para cima e ampliou o placar, aos 28 minutos. Neto fez boa jogada na linha de fundo, cortou para área e bateu com força, para uma linda defesa de Igor, que deu rebote para o meio, no pé de Sérgio Mota. O meia, bem posicionado, só tocou para o fundo das redes. No segundo tempo, o Penapolense voltou ainda melhor, criando mais no setor ofensivo, pressionando, criando jogadas ofensivas, mas numa noite infeliz dos seus atacantes, o time não conseguia chegar ao terceiro gol, para dar números finais a partida. Por sua vez, o Marcílio Dias, que lidera a segunda divisão do Campeonato Catarinense, estava mal em campo, não conseguindo criar jogadas no setor ofensivo, pouco produzindo.

FICHA TÉCNICA
PENAPOLENSE 2 x 0 MARCÍLIO DIAS

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 10/08/2013 – 18h30
Público: 332 pagantes
Renda: R$ 3.847.00
Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Junior (PR) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
Ocorrências: Cartão amarelo para Heleno (Penapolense),
Lucas Bahia, Juliano, Kapa (Marcilio Dias).

TIMES
PENAPOLENSE: Roni, Niander, Perez, Gabriel,Samuel Balbino, Heleno, Casado, Neto, Sérgio Mota (Romarinho), Alex Créu (André Luiz) e Fio (Val Baiano). Técnico: Luciano Dias.
MARCILIO DIAS: Igor, Felipe, Lucas Bahia, Alex Moraes, Adriano Chuva (Kapa), Mineiro, Tony, Patrick, Juliano (Tardelli), Cacá e Pedrinho (Leandrinho). Técnico: Paulo Foiani.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade