Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/01/2018

Penapolense vence Audax e lidera Série A-2

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O Penapolense chegou a 6 pontos no Paulista da Série A-2

O Penapolense venceu o Audax por 2 a 0 na tarde de sábado, 20, no estádio José Liberatti, em Osasco. O confronto foi válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. Com o resultado, o time capeano está na liderança da competição com 6 pontos, ao lado do Taubaté. Os dois times se enfrentam amanhã, 24, às 20h00, em Taubaté. Branquinho e Grafite fizeram os gols do Penapolense. A partida no José Liberatti começou com o Audax tomando a iniciativa e tendo a posse da bola, mas encontrando dificuldades para furar o bloqueio do Penapolense, que foi mortal em sua primeira subida. Grafite fez grande jogada individual pelo lado direito e cruzou para Branquinho, livre de marcação, cabecear no cantinho, aos 28 minutos. Atrás do placar, o Audax esboçou uma pressão depois de ter levado o gol e quase chegou ao empate em finalização de Denilson. A bola saiu por cima do travessão. No contra ataque, quase que o Penapolense amplia, mas o chute de Leandro Love foi para fora. Aos 40 minutos, Marcondele soltou a bomba e Tiago Passos fez grande defesa. O Audax viu a situação ficar mais complicada aos nove minutos do segundo tempo. O volante Douglas Vargas recebeu dois cartões amarelos em menos de três minutos e foi expulso pelo árbitro. Aos 17 minutos, o Penapolense ampliou. Branquinho tabelou com Leandro Love e passou para Grafite, que dominou e soltou a bomba. E quase que o Penapolense fez o terceiro. Após boa troca de passes, Copete soltou a bomba e viu a bola explodir no travessão. Depois foi a vez de Branquinho. O meia fez jogada individual e na cara de Felipe Alves finalizou pela linha de fundo. Nos acréscimos, com o Audax batido, o Penapolense viu Tauã exigir grande defesa do goleiro.

Técnico Thiago Oliveira aprova atuação da equipe

O técnico Thiago Oliveira  enalteceu o futebol “inteligente” apresentado pelo seu time, fora de casa. “Para jogar com excelência como visitante, o time precisa ter uma marcação forte e uma recomposição ofensiva rápida e aberta pelos lados do campo. Desta forma, nós abrimos o placar, sempre no erro, na falha do adversário. E no segundo tempo, controlamos mais a bola, conseguimos impor o nosso jeito de jogar e vencemos um duelo dificil. Uma tática bem treinada e bem executada pelo elenco, que está de parabéns”, falou. O time está na liderança do torneio com seis pontos. O comandante da Penapolense, Thiago Oliveira ressaltou que o time não ganhou nada, mas está no caminho certo. “Graças a Deus, nós conseguimos as duas primeiras vitórias, porém o alerta continua ligado. Sabemos que Série A-2 é competitiva e longa, ter uma vantagem de pontos é boa, mas não garante título ou acesso. Tudo é esforço, trabalho duro”, finalizou.

FICHA TÉCNICA
AUDAX 0 x 2 PENAPOLENSE

Local: Estádio José Liberatti (Osasco/SP)
Dia/Hora: 20/01/2018 – 17h00
Árbitro: Daniel Bernardes Serrano
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Fabrini Bevilaqua Costa
Ocorrências: Cartão amarelo para Douglas Vargas e Edilson (Osasco) e THiago Passos (Penapolense). Cartão vermelho para Douglas Vargas (Audax). 

Times
AUDAX: Felipe Alves, Edilson, Bruno Lima, Maurício, Léo Bahia, Douglas Vargas, Klauber, Henrique (Léo Rocha), Marcondele (Kallyl), Robert e Denilson (Renatinho). Técnico: Luciano Quadros.
PENAPOLENSE: Thiago Passos, Grafite, Tiago Gasparetto, Nino Santos, Kleberson, Filipe Alves, Malaquias, Branquinho, Renato Xavier, Tauã e Leandro Love. Técnico: Thiago Oliveira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade