Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/02/2024

Penapolense treina para encarar o vice-líder XV de Jaú

Imagem/Divulgação A/I CAP
Detalhes Notícia
Penapolense está determinado a entrar em campo com força total neste domingo (18)

DA REDAÇÃO

Os jogadores e comissão técnica do Clube Atlético Penapolense trabalham intensamente essa semana em preparação para o confronto contra o EC XV de Jaú, marcado para este domingo (18) às 10h em Jaú, pela quinta rodada do Paulista A4. Com foco renovado após o empate no último jogo, a equipe está determinada a buscar a vitória e reabilitação no campeonato.
O Centro de Treinamentos do Clube Atlético Penapolense tem sido o palco de intensas atividades com os atletas em trabalhos técnicos e táticos. Sob a supervisão da comissão técnica, cada treino é projetado para aprimorar aspectos-chave do jogo e fortalecer a coesão da equipe.
Com o confronto contra o XV de Jaú se aproximando, o Clube Atlético Penapolense está determinado a entrar em campo com força total. A oportunidade de reabilitação no campeonato é vista como uma prioridade, e cada jogador está comprometido em contribuir para um desempenho de excelência.

(Com A/I CAP)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade