Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/02/2021

Penapolense traz volante do Mirassol

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O volante Octávio, de 19 anos de idade, foi emprestado pelo Mirassol

A diretoria do Clube Atlético Penapolense anunciou ontem, 25, a chegada de mais um jogador para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. Trata-se do volante Octávio, de 19 anos de idade, emprestado pelo Mirassol. O jogador tem 1,84m e tem no currículo participação na equipe do Mirassol que conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série D, no início deste ano. O atleta já teve passagens também pelo Vila Nova e Catanduva. 

Barretos
O primeiro adversário do Penapolense, no dia 7 de fevereiro, em Barretos, contratou o atacante Cristiano, de 20 anos. O jogador disputou a última edição do Campeonato Paulista da Segunda Divisão pelo Osvaldo Cruz, onde entrou em campo seis vezes e marcou um gol. Na terça-feira, 23, o Barretos já havia anunciado a chegada do lateral-direito Guilherme Marins. O atleta estava no VOCEM de Assis, pelo qual disputou três jogos da Segundona Paulista de 2020. Foi revelado pelo Taboão da Serra, pelo qual fez dez partidas na Copa Paulista de 2018, tendo a primeira chance como profissional.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade