Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/07/2013

Penapolense traz Sérgio Mota e Edilmário

Silas Reche
Detalhes Notícia
O time treinou ontem a tarde e viaja na sexta-feira para Minas Gerais

Acompanhando a ascensão da equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Penapolense anunciou ontem, 30, mais dois reforços, o meia Sérgio Mota, que participou da equipe no Paulistão deste ano e o zagueiro Edilmário. Ambos estavam no América Mineiro e a previsão é de que eles se apresentem nesta quarta-feira ao treinador Luciano Dias. Segundo o presidente Nilso Moreira, com estes dois reforços o elenco está fechado para brigar para o acesso para a Série C do Brasileirão.

TORCIDA

O princípio de confronto entre alguns integrantes da torcida organizada de Penápolis com os torcedores de Santo André, ocorrida antes do jogo de sábado, 27, foi profundamente lamentado pelo presidente Nilso Moreira. "É lamentável que isto ainda ocorra em nossos dias. Nossa diretoria é contra qualquer tipo de violência e irá colaborar com as autoridades responsáveis na averiguação dos fatos e punição dos responsáveis", declarou. Nilso ressaltou que recebeu um comunicado da Federação Paulista de Futebol informando que a torcida organizada em questão (Torcida Jovem) está proibida de frequentar os estádios de futebol do Brasil. "Isto é muito triste, uma pena que tenha ocorrido. Penso que nossos jovens precisam de reflexão, pois sempre propagamos a paz", declarou.

 

EMBARQUE

A diretoria definiu o embarque da equipe para Minas Gerais na sexta-feira, 31, às 13h30 do Aeroporto de Araçatuba, de onde o elenco partirá para uma escala no Aeroporto de Viracopos até Belo Horizonte. Na capital mineira o time ficará concentrado em um hotel, de onde partirá posteriormente para Nova Lima, onde no sábado às 16h00 irá enfrentar o Villa Nova. As duas cidades ficam próximas em um trajeto de aproximadamente 40 minutos.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade