Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/08/2023

Penapolense traz empate de Americana

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Penapolense empatou com o Rio Branco por 2 a 2, em Americana

O C.A.  Penapolense estreou na terceira fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão com um empate. Na tarde de sábado (29), o o time capeano empatou em 2 a 2 com o Rio Branco, em jogo disputado no estádio Décio Vitta, em Americana. 
A partida contou com a presença de 1.071 torcedores. O primeiro tempo foi de domínio do Rio Branco. 
Logo aos três minutos, Luan Vitor roubou a bola no campo de ataque e tocou para Gui Marques, que ajeitou para o pé direito e finalizou cruzado, de fora da área, abrindo o placar. Após sair na frente, a equipe controlou as ações do jogo e ainda levou perigo em jogadas com Denilson, Cauari e o próprio Gui. 
No entanto, o Rio Branco recuou no fim da primeira etapa e deu oportunidades ao time de Penápolis. Aos 46 minutos, Danielzinho cobrou falta e obrigou João Lazzari a fazer grande defesa. No lance seguinte, porém, o Penapolense empatou com Luan Carioca, de cabeça, após cobrança de escanteio. 
A segunda etapa foi iniciada de forma semelhante. Com dois minutos de jogo, Cauari recebeu pela ponta direita e fez cruzamento para Jair, que apareceu entre os zagueiros da equipe adversária e finalizou de primeira, colocando os donos-da-casa novamente à frente no marcador. 
Pouco tempo depois, veio a resposta do Penapolense após mais um vacilo do Rio Branco na bola parada. Após cobrança de escanteio, Pedrão subiu na segunda trave, livre de marcação, e deixou tudo igual. O Penapolense volta à campo amanhã (02), às 15h, no Tenentão, contra o Catanduva.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade