Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/08/2018

Penapolense traz dois jogadores e mira Love

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Felipe Fumaça fez os três gols do Olímpia contra o Penapolense

Depois da derrota para o Olímpia por 3 a 0, na noite de quarta-feira, 15, em jogo válido pela terceira rodada do grupo 1 da Copa Paulista, a diretoria do Penapolense anunciou a chegada dos jogadores Yamada (atacante) e Formiga (lateral-esquerdo). Yamada estava no Itapirense e defendeu o próprio time capeano na Série A-2 deste ano. Já Formiga tem passe pertencente ao Penapolense e estava emprestado ao Bandeirante de Birigui para a disputa do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. Os dois podem até estrear domingo, 17, contra o Novorizontino, caso sejam registrados a tempo na Federação Paulista de Futebol. Por outro lado, o meio-campista Dodo pediu rescisão de contrato e foi embora. Amanhã, 19, está previsto a chegada do atacante Kesley para reforçar o grupo. A diretoria capeana está tentando acertar também com o atacante Leandro Love, que teve bom desempenho na Série A-2 deste ano, com a camisa capeana. 

Derrota 
Com relação ao jogo de quarta-feira, em noite inspirada do atacante Felipe Fumaça, que entrou no final do primeiro tempo para substituir Thauan, que saiu contundido, o Olímpia fez a lição de casa e venceu o Penapolense por 3 a 0. O duelo aconteceu no estádio Tereza Breda. O jogo começou morno e somente aos 20 minutos aconteceu um lance de perigo de gol. Na entrada da área, o meia olimpiense Norton resolveu arriscar e a bola passou rente ao travessão do arqueiro Paes, que só ficou olhando a bola ganhar a linha de fundo. Quatro minutos depois, por pouco o placar não foi inaugurado a favor do Galo Azul. O atacante Max Pardalzinho recebeu na medida, mas na hora de concluir foi desarmado na cara do gol pela zaga capeana. Melhor no jogo, o alviceleste quase fez com Pardalzinho, que dentro da pequena área tocou por cobertura e a bola tirou tinta da trave. Aos 28 minutos quem apareceu com perigo foi Pará. Na cara do gol, sozinho, ele cabeceou fraco para a defesa do goleiro capeano. Os visitantes criaram a primeira chance somente aos 32 minutos. Teles, na entrada da área, acertou um tirambaço para uma grande defesa do número um do Galo. Aos 40, o pequeno número de torcedores olimpienses chegou a comemorar o que seria gol, mas Lucas Pará estava impedido e a irregularidade marcada pelo assistente Edson Rodrigues dos Santos. Na volta para a segunda etapa, o Galo Azul voltou com a mesma disposição do primeiro tempo e logo aos 3 minutos abriu a contagem com Felipe Fumaça, aproveitando o rebote. Três minutos após, novamente ele, Fumaça deixou a sua marca pela segunda vez, fazendo 2 a 0. Aos 15 minutos, o arqueiro olimpiense foi obrigado a trabalhar ao defender o chute cara a cara de Jadson. A bola tinha direção do gol. No contra-ataque, o Fumaça, aos 21 minutos fez o terceiro tento da equipe da casa. 

Ficha Técnica
OLÍMPIA 3 X 0 PENAPOLENSE

Estádio: Maria Tereza Breda (Olímpia/SP) 
Data: 15/08/2018 – 20h00
Árbitro: Rodrigo Santos
Assistentes: Edson Rodrigues dos Santos e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos
Renda: R$ 3.265,00
Público: 294 pagantes

Times
OLÍMPIA: Matheus, Tavares, Veloso, Guilherme Paraíba, Cleídson, Jô, Milton Júnior (Paulo Brumatti), Norton, Lucas Pará, Thauan (Felipe Fumaça) e Max Pardalzinho (Juninho). Técnico: Vilson Tadei. 
PENAPOLENSE: Paes, Matheus Chiclete, Wallace, Humberto, Bruno Fandinho, Marcelo Felder, Diego Teles, Giovane, Alê, Jadson e Cahiame (Lucas). Técnico: Rúbio Alencar.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade