Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/09/2015

Penapolense terá força máxima contra o Nacional

Silas Reche
Detalhes Notícia
Jogadores participaram pela manhã de um treino recreativo no Tenentão

Sem nenhum problema de ordem médica ou de suspensão, o técnico Paulinho Kobayashi poderá contar com força máxima para o jogo de amanhã, 27, no Tenentão, contra o Nacional, de São Paulo, em partida válida pela segunda fase da Copa Paulista. A série de treinos da semana se findou ontem pela manhã, no gramado do estádio, com um treino tático e recreativo aos atletas. Apesar de estar com a equipe definida, o técnico optou por não adiantar a escalação, mas, revelou que deverá contar com todos os titulares. Os reforços recém-chegados, Jessé, que veio do Camburiú, Jairo, da Ferroviária e Ricardo, do Democratas, também estão a disposição. Para o treinador a expectativa é de que a equipe cumpra seu papel de mandante e apesar de respeitar o adversário, o pensamento não é outro que não a vitória para iniciar bem esta fase da competição. 
O jogo está marcado para às 10h00 e os ingressos já podem ser adquiridos nos tradicionais pontos de venda. A equipe está incluída no grupo 7, ao lado do Nacional, Paulista de Jundiaí e Rio Branco de Americana.


Kobayashi está confiante para estreia

Seis jogos abrem neste final de semana a segunda fase da Copa Paulista. Amanhã, o Penapolense recebe o Nacional, em confronto válido pelo grupo 7 marcado para as 10h00, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. O técnico Paulinho Kobayashi mostra total respeito pelo adversário, mas está confiante na conquista de um bom resultado.  “O Nacional fez uma excelente campanha na primeira fase e será um rival muito perigoso. Mas o Penapolense também se classificou com méritos e, o fato de jogar em casa, é um motivo a mais para me fazer acreditar que podemos iniciar essa etapa da competição de maneira positiva”, comentou o ex-atacante do Santos e Portuguesa de Desportos. Na outra partida do grupo 7, Paulista e Rio Branco de Americana se enfrentam na tarde deste sábado no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade