Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/03/2015

Penapolense tenta roubar ponto em Ribeirão

Detalhes Notícia

Nesta terça-feira, 17, o Clube Atlético Penapolense entra em campo pela décima rodada do Paulistão – Série A-1. Com nove pontos ganhos, o time ocupa o quarto lugar no grupo D, mas pode saltar para a vice-liderança se vencer por mais de dois gols de diferença. 
O técnico PC Gusmão acredita que será uma partida muito complicada. “A vitória é muito importante. Sabemos que será um jogo difícil. O Botafogo jogando em qualquer lugar é sempre complicado, não é a toa que estão na segunda colocação de sua chave”, avaliou. Para o treinador, o time não tem como principal objetivo buscar uma vaga nas quartas de final. “A gente está fazendo jogo a jogo e o que está dando resultado é que estamos focados somente em vencer. Ganhar agora será fundamental para nos distanciar da zona de rebaixamento e já grudamos em quem está na frente. São duas competições paralelas”, concluiu. O treinador capeano terá a volta do zagueiro Jailton, que cumpriu suspensão automática. O time tem problemas de contusão ou suspensão e mandará a campo o time titular. No Botafogo, o técnico Mazola Júnior poderá contar com a volta do lateral-esquerdo Dênis, que cumpriu suspensão no último jogo contra o Capivariano. O volante Gimenez também poderá ser aproveitado. O jogador voltou a treinar normalmente após ter sido dispensado na última rodada devido ao falecimento de seu avô. 
O Botafogo ocupa a segunda colocação do grupo C, com 12 pontos. 

Equipes
BOTAFOGO: Renan Rocha, Roniery, Halisson, Eli Sabiá, Dênis, André Rocha, Gimenez, Rodrigo Andrade, Zé Roberto, Diogo Campos e Giancarlo. Técnico: Mazola Júnior. 
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Arnaldo, Jailton, Luiz Gustavo, João Lucas, Washington, Gilmak, Fernando, Sérgio Mota, Léo e Diego Rosa. Técnico: PC Gusmão. 
Árbitro: Vinicius Furlan. Assistentes: Alex Ang Ribeiro e João Edilson de Andrade.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade