Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/03/2016

Penapolense tenta quebrar invencibilidade do Batatais

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Evaristo Piza acredita que é possível uma vitória do Penapolense esta noite

O Penapolense cumpre na noite desta quarta-feira, 30, mais um compromisso válido pelo Campeonato Paulista da Série A-2. Em jogo marcado para às 20h00, no estádio Oswaldo Scatena, em Batatais, a Pantera da Noroeste tentará acabar com a invencibilidade dos donos-da-casa. Jogando em seu estádio, o Batatais disputou oito jogos, com cinco vitórias e três empates. A vitória é fundamental para o Penapolense, que busca de todas as formas manter-se na Série A-2. Apesar do retrospecto, o técnico Evaristo Piza acredita num grande resultado, já que nas últimas rodadas o time tem jogado bem, mas pecado nas finalizações. Disse que todos estão focados em roubar pontos longe de Penápolis. “O time está confiante, porque estamos fazendo bons jogos. O problema é que a bola não vinha entrando. Contra o Monte Azul entrou e esperamos seguir assim em Batatais. Sabemos das dificuldades de atuar lá, mas já mostramos que temos condições de sair de campo com um grande resultado”, disse o treinador. Para o confronto, Evaristo Piza não contará com o zagueiro Matheus Carrasco, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dudu, que vinha sendo improvisado no meio-campo, atuará ao lado de Jorge Miguel. Com isso, Dominguinhos é quem ganha nova oportunidade no time principal. Muito próximo da classificação ao mata-mata, o Batatais deverá ter força máxima para enfrentar o Penapolense. O técnico Thiago Oliveira não tem desfalques por conta de cartões ou lesões. Aliás, Thiago quer o time atento durante os 90 minutos para não ‘dar sopa para o azar’. Elogiou o adversário, um time de tradição e que nos últimos anos esteve presente na elite do futebol de São Paulo. “É um jogo muito importante que pode encaminhar a nossa classificação e estamos prontos para mais uma decisão. Vamos enfrentar uma equipe que, apesar de estar na zona de rebaixamento, foi uma das que mais investiu financeiramente no elenco e leva perigo, por isso temos que ficar atentos. Vai ser um jogo duríssimo”, disse o treinador.

Times
BATATAIS: Matheus, Rodrigo, Volpe, Felipe Gregory, Gabriel, Thiago, Bruno Formigoni, Rafael Toledo, André Cunha, Eliandro e Deivid. Técnico: Thiago Oliveira.
PENAPOLENSE: Renan, Neílson, Dudu, Jorge Miguel, Elbis, Rodrigo Souto, Jairo, Dominguinhos, João Victor, Leandro e Fio. Técnico: Evaristo Piza.
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade