Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/08/2012

Penapolense tenta por fim a invencibilidade da Ferroviária

Silas Reche
Detalhes Notícia
O ala-esquerdo Rodrigo Biro tem escalação confirmada hoje

Penapolense e Ferroviária jogam às 10h00 deste domingo, 26, no estádio municipal Tenente Carriço. O jogo vale pontos pelo returno da primeira fase da Copa Paulista.
Além de tentar devolver a derrota sofrida no primeiro turno por 1 a 0, na Arena Fonte Luminosa, a Pantera da Noroeste quer acabar com a invencibilidade do time de Araraquara. A equipe, comandada por Ito Roque, lidera o grupo 1 com 15 pontos. Em 7 jogos disputados, venceu 4 e empatou 3. Seu ataque marcou 11 gols e a defesa sofreu 6. Já o Penapolense ocupa a terceira colocação do campeonato com 10 pontos. Foram 6 jogos, com 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Seu ataque marcou 8 gols e a defesa sofreu 7. Para conseguir o objetivo, no entanto, o técnico Edison Só tem alguns problemas. O zagueiro Perez, o meio-campista Dominguinhos e o atacante Luciano Gigante, reclamam de contusões e não devem jogar. A novidade deve ser a estréia do meia Neto. Já a Ferroviária tenta não só manter sua invencibilidade na Copa Paulista, como disparar na liderança da chave a encaminhar sua classificação à segunda fase do torneio. Com campanha impecável até aqui, a Ferroviária sabe que não vai encontrar moleza. “Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas vamos lá para vencer. Queremos nossa primeira vitória fora de casa para deixar a vaga da segunda fase mais próxima”, comentou o ala-direito Alan, que retorna à equipe na partida deste domingo. Mas se por um lado o técnico Ito Roque tem o reforço do ala, um dos destaques da equipe no campeonato, por outro o treinador não poderá contar com Robson, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Noroeste e terá que cumprir suspensão. A briga pela vaga está entre Thiago Marques e Leandro Banana. Só que os problemas de Ito Roque não param por aí. O treinador terá que poupar o zagueiro Di Fábio, o atacante Welington Amorim e o volante Renan. “Esses três atletas não têm condições de jogo. Eles estão sentindo dores musculares e fizeram tratamento de fisioterapia. Vamos segurá-los para o jogo contra o Barretos em casa", afirmou o treinador.

Times
PENAPOLENSE: Washington, Guilherme, Domingos Júnior, Biro, Rodrigo Biro, Vagner, Felipe Baiano, Guarú, Neto, Beto e Charles. Técnico: Edison Só.
FERROVIÁRIA: Everton, Alan, Anderson Santos, Carlinhos, Léo Carvalho, Nildo, Capixaba, Felipe Blau, Daniel, Thiago Marques (Leandro Banana) e Dico. Técnico: Ito Roque. Árbitro: Alessandro Darcie.

Diretoria anuncia mais dois reforços

A diretoria do Clube Atlético Penapolense anunciou na manhã de ontem, 25, a contração de mais dois reforços. Trata-se do lateral direito Cláudio, também conhecido pelo apelido de Manjinha e do zagueiro Murilo Gomes. O lateral já defendeu as cores da Votuporanguense e Sertãozinho, enquanto que o zagueiro já atuou no Palmeiras B e no futebol ucraniano. Conforme destacou o presidente Nilso Moreira, os novos atletas já estão treinando com o elenco, mas não poderão atuar contra a Ferroviária. A liberação deverá ocorrer para a partida contra o Barretos às 20h00 da próxima quarta-feira em Barretos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade