Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/03/2015

Penapolense tenta missão quase impossível hoje

Reprodução
Detalhes Notícia
Arena Corinthians será o palco do duelo desta quinta-feira

O Clube Atlético Penapolense está em São Paulo para uma missão quase impossível. O time joga às 19h30, na Arena Itaquera, contra o completo Corinthians, em busca de ao menos um empate. O confronto será válido pela 12ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A-1. Enquanto o Timão apenas cumpre tabela, já que está classificado à próxima fase do Campeonato Paulista com 29 pontos e na liderança do grupo B, o Penapolense tenta chegar à segunda posição do grupo D. Apesar do técnico Tite não revelar, a expectativa é de que o Corinthians entre em campo com o time titular. Depois de usar praticamente todos os reservas na terça, com exceção do zagueiro Felipe, o comandante deve promover o retorno dos principais jogadores como Cássio, Renato Augusto e Paolo Guerrero. Gil, Elias e Fábio Santos são os únicos ausentes. Os dois primeiros estão na Seleção Brasileira, enquanto o lateral-esquerdo se recupera de uma cirurgia realizada no joelho esquerdo. Edu Dracena fica com a vaga do defensor, enquanto Cristian deve começar no lugar de Elias. Para a posição de Fábio Santos, Tite irá escalar Uendel. O Timão defende uma invencibilidade de 26 partidas sem derrota em seu estádio. Já o Penapolense sabe da dura missão que terá contra o Corinthians, mas não se intimida. O Pantera da Noroeste costuma dar trabalho para o alvinegro, já que em dois confrontos entre as equipes o Timão não venceu nenhum – foram dois empates por 1 a 1, em 2013, e 0 a 0, no ano passado. O time do técnico PC Gusmão já está definido para a partida. O treino da manhã de ontem definiu que o comandante poderá contar com o lateral-esquerdo João Lucas, suspenso na última partida. A tendência é que Ronaldo Mendes deixe o time titular.

Times
CORINTHIANS: Cássio, Fágner, Felipe, Edu Dracena, Uendel, Ralf, Cristian, Jadson, Renato Augusto, Emerson Sheik e Guerrero. Técnico: Tite. 
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Arnaldo, Jaílton, Luiz Gustavo, João Lucas, Fernando, Washington, Gilmak, Sérgio Mota, Léo e Diego Rosa. Técnico: PC Gusmão.
Árbitro: Adriano de Assis Miranda. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade