Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/03/2015

Penapolense tem jogo decisivo hoje a noite no Tenentão

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense joga nesta sexta-feira, 20, às 20h00, no estádio municipal Tenente Carriço, contra o Rio Claro. O confronto será válido pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-1. O jogo é encarado como uma verdadeira decisão para o time capeano, que precisa dos três pontos para voltar a se distanciar da zona de rebaixamento. Com 9 pontos ganhos, a equipe é a quarta colocada do grupo D e está na 16ª posição na classificação geral. Já o Rio Claro está na quarta colocação do grupo B. Na classificação geral, o time visitante aparece na 12ª posição. Será o primeiro encontro de Guarú, hoje no Rio Claro, contra o ex-clube. No Penapolense, a palavra de ordem do técnico PC Gusmão é reabilitação. Ciente que uma vitória pode tirar o Penapolense do sufoco, o técnico teve pouco tempo para trabalhar com seu elenco, mas conversou muito com os jogadores pedindo atenção e determinação em busca de uma vitória. “Será um jogo difícil. Eles também precisam vencer, mas o campeonato chegou em um momento que não dá mais para perder pontos dentro de casa. Sei que a torcida vai comparecer e apoiar, todos aqui estão acreditando que a gente escapa da parte debaixo”, disse o treinador. O time terá o desfalque do lateral-esquerdo João Lucas, expulso contra o Botafogo. Na sua vaga, PC Gusmão deve apostar na entrada de Denner, que era titular no início da temporada. No Rio Claro, o autor do único gol na vitória por 1 a 0 sobre o São Bernardo, na última rodada, o volante Nando Carandina está vetado para a partida. Depois de reclamar de muitas dores na segunda-feira, o camisa 7 foi submetido a uma ressonância magnética e para não agravar a lesão muscular, o departamento médico informou o técnico Estevam Soares sobre a necessidade de não utilizá-lo no jogo desta sexta-feira. Com a ausência de Nando Carandina, o treinador leva a dúvida se colocará em campo Lucas Madalosso ou Nenê Bonilha. Como os dois são volantes, o Rio Claro não terá o seu sistema tático alterado. “Ainda não decidi quem vai jogar, até porque as duas opções são boas e capazes de substituírem o Nando com competência. Independente de quem entrar, estará ciente da importância deste jogo para a gente”, disse o técnico Estevam Soares.

CONFIRA AS EQUIPES

PENAPOLENSE: Samuel Pires, Arnaldo, Jaílton, Luis Gustavo, Denner, Fernando, Washington, Gilmak, Sérgio Mota, Léo Melo e Diego Rosa. Técnico: PC Gusmão. 

RIO CLARO: Richard, Vinicius Bovi, Pitty, Gilberto, Renan Diniz, Alê, Nenê Bonilha, Matheus Galdezani, Guaru, Paulinho e Bruno Catanhede. Técnico: Estevam Soares. 

Árbitro: Alessandro Darcie. Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Alex Ang Ribeiro. Quarto árbitro: Júnior César Lossávaro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade